TÓPICO DO ENGATE/ DA PAQUERA <<ainda + quente>>

citação:Originalmente colocada por bug

citação:Originalmente colocada por pmct

não sei se ja vos disse, mas nspirado neste topico comecei um site
dedicado a estas coisas

http://www.portaldaseducao.com/

acho que ja tinha colocado o link algures, de qualquer forma aqui fica. se alguem quiser contribuir é so dizer

Ah grande pcmt!
Temos homem!
Menino carlinhos, tá a ver? Siga aqui o exemplo [:I]

OT - pcmt, o "template" é Joomla? é que parece mas fiquei confuso ;)
é joomla o Gestor de conteudo, sim.
nem tenho tempo para meter conteudos, quanto mais para fazer um termplate especifico.
:).

any contribution welcome:)

citação:Originalmente colocada por bug

não sei se ja vos disse, mas nspirado neste topico comecei um site
dedicado a estas coisas

http://www.portaldaseducao.com/

acho que ja tinha colocado o link algures, de qualquer forma aqui fica. se alguem quiser contribuir é so dizer

Ah grande pcmt!
Temos homem!
Menino carlinhos, tá a ver? Siga aqui o exemplo [:I]

OT - pcmt, o "template" é Joomla? é que parece mas fiquei confuso ;)
é joomla o Gestor de conteudo, sim.
nem tenho tempo para meter conteudos, quanto mais para fazer um termplate especifico.
:).

any contribution welcome:)

Terei todo o gosto em colaborar, acho uma ideia extremamente bem pensada ;)

Epá concordo aqui com algumas coisas que já foram ditas, outras nem tanto.

Carlos, acima de tudo sê tu mesmo. A forma como investes num acontecimento é a principal responsável para uma próxima ocorrência de proximidade... ou de afastamento. É essencial seres tu. Sê romântico, não tenhas medo de falar com ela de um modo romântico, mas não exageres.

Sê homem! Vai falar com ela. Ela vai ver que foste suficientemente adulto para seres tu a abordar. Diz-lhe que a admiras e sentiste "necessidade" de a conhecer.

Oh Deus, sou um romântico e ainda acredito no amor!

citação:Originalmente colocada por Axe_24_7

Devemos ser os únicos palhacinhos.

:

nd disso, eu namoro ha x anos e o amor nao é tudo, mas existe, claro.

Agora, neste caso, tendo ela 14 anos, penso ser demasiado imatura para poder ser conquistada por um homem com bases e valores, pq geralmente querem é meninos das modas (diga-se geracao morangos c acucar)

Carlos, acima de tudo sê tu mesmo. A forma como investes num acontecimento é a principal responsável para uma próxima ocorrência de proximidade... ou de afastamento. É essencial seres tu. Sê romântico, não tenhas medo de falar com ela de um modo romântico, mas não exageres.

Sê homem! Vai falar com ela. Ela vai ver que foste suficientemente adulto para seres tu a abordar. Diz-lhe que a admiras e sentiste "necessidade" de a conhecer.

Thanks;)

já que querem paleio:D

sobre aquilo que falaram atrás, o de falar "caro" é complicado decidir usar ou não, porque no caso do TUB ela vai olhar para ele como quem diz "Homem crescido consoante a sua idade", comigo ainda acontece:"mas que gajo chato":D

ficamos em quê então?;)

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

Thanks;)

já que querem paleio:D

sobre aquilo que falaram atrás, o de falar "caro" é complicado decidir usar ou não, porque no caso do TUB ela vai olhar para ele como quem diz "Homem crescido consoante a sua idade", comigo ainda acontece:"mas que gajo chato":D

ficamos em quê então?;)

tens de falar normal com ela ( conversas basofes é q n! )
nao uses palavras caras..:/
lembra te que tem 14 anos e nao perde um episodio da epopeia portuguesa, morangos.:D

Neste momento está o Carlos ca rapariga, já a conquistou (ou nao).

Cá para mim, apanhou uma bebedeira, andou aquela distancia toda a correr, fez-se Homem, e ela cai nos seus braços.

;)

O truque é atenção!sempre me safei bem com isto!mas nunca em demasia senão viras um chato!o meu lema é "não existe nenhuma mulher impossivel para um homem" sempre me safei assim e bem! elas gostam de ser valorizadas!têm que mostrar sempre que as valorizam mais que qualquer outra pessoa! e têm q mostrar q tb são procurados! um truque q uma amiga minha me ensinou e resulta! agora já não posso andar nestas vidas mas tenho a fama de casamenteiro!eh eh!

Voltar
Superior