TÓPICO DO ENGATE/ DA PAQUERA <<ainda + quente>>

Oh carlos (andrade) ;) o pug_sales quer tirar curso de massagens (ver tópico). Aproveita, e pode ser uma maneira de conquistares a tua moça ;).

Carlos Pinto - Brasil, PENSO EU! ;)

citação:Originalmente colocada por bug

Neste momento está o Carlos ca rapariga, já a conquistou (ou nao).

Cá para mim, apanhou uma bebedeira, andou aquela distancia toda a correr, fez-se Homem, e ela cai nos seus braços.

;)

:D

andei pelo FUNCHAL, não a vi lá...

Quanto ao PUG_SALES, um curso de massagens deve fazer furor entre as raparigas[8D]

PS: a ESCOLA começa amanhã[8)]

citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

O truque é atenção!sempre me safei bem com isto!mas nunca em demasia senão viras um chato!o meu lema é "não existe nenhuma mulher impossivel para um homem" sempre me safei assim e bem! elas gostam de ser valorizadas!têm que mostrar sempre que as valorizam mais que qualquer outra pessoa! e têm q mostrar q tb são procurados! um truque q uma amiga minha me ensinou e resulta! agora já não posso andar nestas vidas mas tenho a fama de casamenteiro!eh eh!

Thanks, ZOLTAN;)

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por bug

Neste momento está o Carlos ca rapariga, já a conquistou (ou nao).

Cá para mim, apanhou uma bebedeira, andou aquela distancia toda a correr, fez-se Homem, e ela cai nos seus braços.

;)

:D

andei pelo FUNCHAL, não a vi lá...

Quanto ao PUG_SALES, um curso de massagens deve fazer furor entre as raparigas[8D]

PS: a ESCOLA começa amanhã[8)]

Nao te queixes mt [:p]
As minhas ja comecaram hj, acordei as 6.30 :(
E 6a já tenho frequencia[:0]

;)

vi uma amiga minha que não via há bué,na altura ela quis andar comigo,mas ela não me atraia e ficámos amigos,o certo é que ela estava com uma amiga bem boa!trocámos tlf e mandei~lhe uma msg para sairmos e disse-lhe para levar a amiga que eu levava um amigo,ela disse que só para a semana e passado uma semna pedi-lhe o tlf da amiga se ela consenti-sse,nem me respondeu!voltei a pedir três fim de semanas seguidos,agora as mulheres são ou não são egoístas,invejosas e cínicas?

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

vi uma amiga minha que não via há bué,na altura ela quis andar comigo,mas ela não me atraia e ficámos amigos,o certo é que ela estava com uma amiga bem boa!trocámos tlf e mandei~lhe uma msg para sairmos e disse-lhe para levar a amiga que eu levava um amigo,ela disse que só para a semana e passado uma semna pedi-lhe o tlf da amiga se ela consenti-sse,nem me respondeu!voltei a pedir três fim de semanas seguidos,agora as mulheres são ou não são egoístas,invejosas e cínicas?

ehehehe, é fdd quando elas não nos querem para elas mas tb não nos deixam ir para outras!

e.......................tou namorando com ela:D

troquei sms com ela ontem, conheci-a hoje e comecei a namorar hoje, bem...namorar, nos dias que correm não é namorar, mas voces chegam lá:D

a sorte foi que ela começou a se interessar por mim, logo foi muito mais facil[8D]

Oh, HAPPY DAY[8D][8D][8D]

façam perguntas (quem quiser:D) que isto tá meio para o geral:D

troquei sms com ela ontem, conheci-a hoje e comecei a namorar hoje, bem...namorar, nos dias que correm não é namorar, mas voces chegam lá:D

a sorte foi que ela começou a se interessar por mim, logo foi muito mais facil[8D]

E a montanha pariu um rato!
Tanta cena para te aproximares da miúda, para acabar por ser mais fácil q tirar um docinho a uma criança.
Aprendam uma coisa, meus amigos (e eu também [8)] ) as complicações são criação cabecinha!

Já agora, parabéns pelo namoro e estima bem a rapariga ;)

citação:Originalmente colocada por Fred Simões

Parabéns!

Thanks, FRED;)

citação:Originalmente colocada por nferrari

Agora, tive a ler a tua história e parabéns!;)

Por aqui é vê las passar![8)]

Obrigado;)

isso de ve-las passar, tambem era assim comigo vá lá que tive sorte desta vez[8D]

citação:Originalmente colocada por RedHeart

E a montanha pariu um rato!
Tanta cena para te aproximares da miúda, para acabar por ser mais fácil q tirar um docinho a uma criança.
Aprendam uma coisa, meus amigos (e eu também [8)] ) as complicações são criação cabecinha!

Já agora, parabéns pelo namoro e estima bem a rapariga ;)

YA...pergunto-me agora: Para quê tanta complicação?

mas antes era bem dificil de ver se era facil...

Obrigado, assim vou fazer:)

Super de Origem...é o que voces chamam (e eu tambem:D) uma pita:D

citação:Originalmente colocada por fab1o

citação:Originalmente colocada por Firefly

força aí mano, felicidades.:)

Thanks;)

e Obrigado a todos os que ajudaram, principalmente a três certos users que acompanharam a Novela desde o inicio:)

Abraço a todos[8D]

parabens!:)

viste como foi facil ?:D

Obrigado, Fabio[8D]

PUG_SALES, nem uma palavrinha?

Tou com um problema.

Há 1 semana fui ver um filme com uns amigos porque me disseram que uma rapariga estava interessada em mim. assim, fui eu e essa rapariga e mais 2 uns amigos meus que sao namorados.

No fim, essa rapariga levou me a casa, ams nao correu muito bem, até porque ela m irritou mas obviamente nao chegamos a discutir....

Dois dias a seguir mandei lhe uma mensagem, e ela foi respondendo sempre simpaticamente. E fazia me sempre uma pergunta no fim, como que a pedir para eu responder.
Na terça convidei-a para fazermos qq coisa (eu sabia que ela nao ia poder, mas mm assim disse...) e ela disse que tinha uns trabalhos para entregar na 6a...
entretanto fomos falando e na 6a voltei a convidá-la
e na 6a ela respondeu me que ia jantar com as amigas e que depois ia para casa...
Eu acho que o meu erro foi ter convidado por sms e nao por telefonema.
Acham que ela se está a fazer dificil?? ou que perdeu o interesse??

Que devo fazer? sms ? telefonar? sms e telefonar???

telefonar é sempre melhor. já se sabe... sms é impessoal e demonstra falta de confiança e alguma insegurança.

mesmo que tivesses vergonha, ficava sempre bem teres telefonado!

Voltar
Superior