Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por bug
Neste momento está o Carlos ca rapariga, já a conquistou (ou nao).
Cá para mim, apanhou uma bebedeira, andou aquela distancia toda a correr, fez-se Homem, e ela cai nos seus braços.
![]()
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
[:0]tás aonde?citação:Originalmente colocada por GTS_M5
A propósito...estou na praia, com MUITAS mulheres do lado de cá...é quase o paraíso!!
citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto
O truque é atenção!sempre me safei bem com isto!mas nunca em demasia senão viras um chato!o meu lema é "não existe nenhuma mulher impossivel para um homem" sempre me safei assim e bem! elas gostam de ser valorizadas!têm que mostrar sempre que as valorizam mais que qualquer outra pessoa! e têm q mostrar q tb são procurados! um truque q uma amiga minha me ensinou e resulta! agora já não posso andar nestas vidas mas tenho a fama de casamenteiro!eh eh!
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
citação:Originalmente colocada por bug
Neste momento está o Carlos ca rapariga, já a conquistou (ou nao).
Cá para mim, apanhou uma bebedeira, andou aquela distancia toda a correr, fez-se Homem, e ela cai nos seus braços.
![]()
andei pelo FUNCHAL, não a vi lá...
Quanto ao PUG_SALES, um curso de massagens deve fazer furor entre as raparigas[8D]
PS: a ESCOLA começa amanhã[8)]
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
vi uma amiga minha que não via há bué,na altura ela quis andar comigo,mas ela não me atraia e ficámos amigos,o certo é que ela estava com uma amiga bem boa!trocámos tlf e mandei~lhe uma msg para sairmos e disse-lhe para levar a amiga que eu levava um amigo,ela disse que só para a semana e passado uma semna pedi-lhe o tlf da amiga se ela consenti-sse,nem me respondeu!voltei a pedir três fim de semanas seguidos,agora as mulheres são ou não são egoístas,invejosas e cínicas?
e.......................tou namorando com ela
troquei sms com ela ontem, conheci-a hoje e comecei a namorar hoje, bem...namorar, nos dias que correm não é namorar, mas voces chegam lá
a sorte foi que ela começou a se interessar por mim, logo foi muito mais facil[8D]
Oh, HAPPY DAY[8D][8D][8D]
façam perguntas (quem quiser) que isto tá meio para o geral
![]()
citação:Originalmente colocada por Fred Simões
Parabéns!
citação:Originalmente colocada por nferrari
Agora, tive a ler a tua história e parabéns!
Por aqui é vê las passar![8)]
citação:Originalmente colocada por RedHeart
e.......................tou namorando com ela
troquei sms com ela ontem, conheci-a hoje e comecei a namorar hoje, bem...namorar, nos dias que correm não é namorar, mas voces chegam lá
a sorte foi que ela começou a se interessar por mim, logo foi muito mais facil[8D]
Oh, HAPPY DAY[8D][8D][8D]
façam perguntas (quem quiser) que isto tá meio para o geral
![]()
E a montanha pariu um rato!
Tanta cena para te aproximares da miúda, para acabar por ser mais fácil q tirar um docinho a uma criança.
Aprendam uma coisa, meus amigos (e eu também [8)] ) as complicações são criação cabecinha!
Já agora, parabéns pelo namoro e estima bem a rapariga![]()
citação:Originalmente colocada por Firefly
força aí mano, felicidades.![]()
Thanks
e Obrigado a todos os que ajudaram, principalmente a três certos users que acompanharam a Novela desde o inicio
Abraço a todos[8D]
citação:Originalmente colocada por fab1o
Thanks
e Obrigado a todos os que ajudaram, principalmente a três certos users que acompanharam a Novela desde o inicio
Abraço a todos[8D]
parabens!
viste como foi facil ?![]()