TÓPICO DO ENGATE/ DA PAQUERA <<ainda + quente>>

Liguei-lhe, como voces tinham dito e ela aceitou!! Fomos ao tal encontro, e durante e não aconteceu nada....
Entretanto ela saiu de Lisboa e por só voltou ontem e encontrei a no lux...

Agora temos andado a trocar mensagens..Ela não se limita a responder, de vez em quando tb me manda...Mas não sei se está só a ser simpatica ou se está interessada
Porque ela sugeriu fazer qq coisa hj e agr foi sair c as amigas... e eu é q fico agarrrado em casa...Que faço?!

Liguei-lhe, como voces tinham dito e ela aceitou!! Fomos ao tal encontro, e durante e não aconteceu nada....

Agora temos andado a trocar mensagens..Ela não se limita a responder, de vez em quando tb me manda...Mas não sei se está só a ser simpatica ou se está interessada
Porque ela sugeriu fazer qq coisa hj e agr foi sair c as amigas... e eu é q fico agarrrado em casa...Que faço?!

o que é que fazes?

vai sair tambem, e se for com amigas tanto melhor.

Procura mostrar que tens sempre que fazer, e que nao dependes dela para saida nenhuma. Com sorte, arranjas é uma vaga na tua agenda para ela.[:cool:]

Se nao te fizeres de ocupado e importante, quem é que te vai dar importancia?[;)]

o que é que fazes?

vai sair tambem, e se for com amigas tanto melhor.

Procura mostrar que tens sempre que fazer, e que nao dependes dela para saida nenhuma. Com sorte, arranjas é uma vaga na tua agenda para ela.[:cool:]

Se nao te fizeres de ocupado e importante, quem é que te vai dar importancia?[;)]

Exactamente.
E se ela estivesse interessada em mais qualquer coisa, já saberias. (julgo eu)
Em todo o caso, boa sorte com isso

Hoje não lhe digas nada e amanha telefona-lhe...se ela te perguntar, tiveste muito ocupado para dizer qualquer coisa....Se ela disser qq coisa antes, é porque quer qq coisa...penso eu de que...

Mulher que me deixasse pendurado em casa para ir sair com as amigas não saía mais comigo. Já me aconteceu isso e não fiz o k digo para fazeres e só me dei mal!

Ela está a gozar cntg!!!!!

pois...É possivel que esteja a gozar comigo...Só vi as resposta hoje de manha...Fiquei em casa, mas disse lhe que tinha ido sair com amigos, obviamente n lhe ia dizer que tava em casa...

Eu tenho quase a certeza que se lhe ligar hopje para combinar qq coisa ela aceita, mas não me apetece...Mas tb tenho medo q se nao disser nada hj, ela amanha ou assim não queira...
É como o eser diz...

Por outro lado, eu admito, não gosto dela e por isso não tenho nada a perder em tentar mais uma vez. Não sei o que deva fazer...

pois...É possivel que esteja a gozar comigo...Só vi as resposta hoje de manha...Fiquei em casa, mas disse lhe que tinha ido sair com amigos, obviamente n lhe ia dizer que tava em casa...

Eu tenho quase a certeza que se lhe ligar hopje para combinar qq coisa ela aceita, mas não me apetece...Mas tb tenho medo q se nao disser nada hj, ela amanha ou assim não queira...
É como o eser diz...

Por outro lado, eu admito, não gosto dela e por isso não tenho nada a perder em tentar mais uma vez. Não sei o que deva fazer...
Não gostas mesmo dela? Então porque razão estás com esses receios? Se gostas dela acho que não te deves dar de mão beijada, as mulheres são como os homens, não gostam de coisas fáceis, quanto mais dificil mais pica dá. Agora se não gostas dela, perdido por cem perdido por mil...

Esquece, já percebi...não me lembrqava bem do que tinha posto...

é verdade andei a gozar com ela. Eu ainda sou um puto e não estou à espera dum relacionamento serio e apostaria que ela tambem não gosta de mim.

Mas Eu não esclui a hipotese de isso acontecer, nem tencionava ser porco com ela. Apesar de tudo acho diferente o que estamos a fazer...

Voltar
Superior