Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Dom Juan
E agora»? que devo fazer?
citação:Originalmente colocada por Keyser_Soze
Que irónico... um Don Juan com problemas amorosos. Lol!
Liguei-lhe, como voces tinham dito e ela aceitou!! Fomos ao tal encontro, e durante e não aconteceu nada....
Entretanto ela saiu de Lisboa e por só voltou ontem e encontrei a no lux...
Agora temos andado a trocar mensagens..Ela não se limita a responder, de vez em quando tb me manda...Mas não sei se está só a ser simpatica ou se está interessada
Porque ela sugeriu fazer qq coisa hj e agr foi sair c as amigas... e eu é q fico agarrrado em casa...Que faço?!
o que é que fazes?
vai sair tambem, e se for com amigas tanto melhor.
Procura mostrar que tens sempre que fazer, e que nao dependes dela para saida nenhuma. Com sorte, arranjas é uma vaga na tua agenda para ela.[]
Se nao te fizeres de ocupado e importante, quem é que te vai dar importancia?[]
Liguei-lhe, como voces tinham dito e ela aceitou!! Fomos ao tal encontro, e durante e não aconteceu nada....
Agora temos andado a trocar mensagens..Ela não se limita a responder, de vez em quando tb me manda...Mas não sei se está só a ser simpatica ou se está interessada
Porque ela sugeriu fazer qq coisa hj e agr foi sair c as amigas... e eu é q fico agarrrado em casa...Que faço?!
Ela está a gozar cntg!!!!!Liguei-lhe, como voces tinham dito e ela aceitou!! Fomos ao tal encontro, e durante e não aconteceu nada....
o que é que fazes?
vai sair tambem, e se for com amigas tanto melhor.
Procura mostrar que tens sempre que fazer, e que nao dependes dela para saida nenhuma. Com sorte, arranjas é uma vaga na tua agenda para ela.[]
Se nao te fizeres de ocupado e importante, quem é que te vai dar importancia?[]
Não gostas mesmo dela? Então porque razão estás com esses receios? Se gostas dela acho que não te deves dar de mão beijada, as mulheres são como os homens, não gostam de coisas fáceis, quanto mais dificil mais pica dá. Agora se não gostas dela, perdido por cem perdido por mil...pois...É possivel que esteja a gozar comigo...Só vi as resposta hoje de manha...Fiquei em casa, mas disse lhe que tinha ido sair com amigos, obviamente n lhe ia dizer que tava em casa...
Eu tenho quase a certeza que se lhe ligar hopje para combinar qq coisa ela aceita, mas não me apetece...Mas tb tenho medo q se nao disser nada hj, ela amanha ou assim não queira...
É como o eser diz...
Por outro lado, eu admito, não gosto dela e por isso não tenho nada a perder em tentar mais uma vez. Não sei o que deva fazer...
e tu se não gostas dela andaste a fazer o quê?Estou com receios, porque se não resultar, fico com o orgulho ferido...Ela andou a gozar comigo...