TÓPICO DO ENGATE/ DA PAQUERA <<ainda + quente>>

eu ando a tentar dar a volta a 1 tipa que conheci á 1 semana,num restaurante onde almocei e pedi-lhe o telemovel.

tenho mandado umas mensagens e liguei-lhe 2 vezes.

ela parece estar muito magoada com o ex-namorado,que roubou-lhe uns trocos,e a traiu.
mas parece ainda nao o ter esquecido completamente,e por vezes ainda contacta com ele,devida á suposta divida.

como é de santarem,combinei ir lá beber 1 café,ou jantar no proximo fim de semana.
ela tem dado troco,mas parece que ainda nao está apanhadinha.

preciso de dicas,para quando lá for na proxima semana,metade do trabalho já estar feito!!!

abraco,pepyto

acho que vou lá jantar.

pago eu o jantar,ou dividimos a meias?

levo alguma lembranca?flores,chocolates?

ou nao devo engraxar,e nao levo nada?

Oi, desculpem a intromissão, mas penso que não deves ir com muita sede ao pote[;)]
Sê firme, decidido, nunca mostres insegurança, pois muitas vezes nós "aproveitamo-nos" disso. [;)]

Quanto à rosa como mulher, digo-te que é sempre bom receber[;)]

ok,vou levar 1 rosa branca ou amarela!!

mas nao queria mostrar interesse demasiado,porque ela está a fazer-se dificil.

mas por outro lado,tenho que brilhar...para dar-lhe a volta.

Eu nunca na vida levaria uma rosa , mto menos no 1º encontro!
Nao te posso qto a pagar , é melhor pagares tu visto que a guita dela é o namorado que tem! lol
tou a brincar , mas se fosse comigo insitia em pagar e so ao fim de ela insistir muito é que cedia para sermos os 2. Mas o melhor é se pagares e ela insistir , tu dizes entao pagas o cinema ou uma bebida num bar ou assim . e assim ja prolongas o teu date . Sejamos realistas , nao é ao jantar que a vais beijar

Eu nunca na vida levaria uma rosa , mto menos no 1º encontro!
Nao te posso qto a pagar , é melhor pagares tu visto que a guita dela é o namorado que tem! lol
tou a brincar , mas se fosse comigo insitia em pagar e so ao fim de ela insistir muito é que cedia para sermos os 2. Mas o melhor é se pagares e ela insistir , tu dizes entao pagas o cinema ou uma bebida num bar ou assim . e assim ja prolongas o teu date . Sejamos realistas , nao é ao jantar que a vais beijar

boa estratégia!!![:D]

Deves "brilhar", mas com a tua inteligencia, saber estar, sentido de humor... São tudo qualidades que nós mulheres apreciamos.
Sê dificil q.b. Por norma nós gostamos que os homens sejam.
Quando são o contrário cansamo-nos. Nos dia de hoje, embora tenhamos um aparencia frágil, somos "predadoras" no bom sentido.[;)]

Troca sms, mas não respondas a todos assim que chegam ao teu tlm, de vez em quando deixa 1 passar em branco, caso contrário dá a sensação de ansiedade ou que não fazes mais nada sem ser responder e que estás literalmente aos pés dela[;)]

concordo com a estratégiz de pagares o jantar e ela o cinema ou bebida no bar.

rosa nao sei se levaria, talvez no encontro seguinte.

sê tu próprio, mas misterioso. elas ficam roidinhas pra saberem mais... dá umas respostas com "sumo", na resposta a seguir retrais-te 1 pouco. elas ficam malucas com isso!

procura é nao falar muito ou evitares mesmo a situaçao do ex, só se ela começar a falar nisso. e procura elogiá-la, ou a algo que ela fale e dê valor.

de resto vais ver que corre tudo bem. o amor começa assim, de pequenas coisas e gestos. ela depois durante a semana começa a pensar em ti, na 3ª ou 4ª mandas 1 sms ou telefonas só pra dizer olá e por aí fora.

Acho que se se souber ler as respostas certas, há muita coisa a aprender por aqui [;)].

Sem dúvida que teres sentido de humor, presença, alguma cultura geral mas sem seres cansativo, ajuda e prende uma "rapariga", mas atenção que tens que ser também o mais natural possível, sê tu mesmo, ela tem que gostar de ti pelo que és, se agora fores "muito bom" e no futuro a desiludires as coisas correm para o torto (experiência própria [s)]).

Vê tu também como ela é, tenta perceber de cedo se têm coisas em comum, se é esse tipo de rapariga que te prende, etc, etc... [;)]

eu vou dizer como faço. Nunca as elogio! e isso de nao responder as mensagens e esperar é jogos de putos. A mim se uma gaja nao me responde logo entao caga nisso , vou a outra.´Eu sinceramente acho as gajas todas umas hipocritas , fazem-se de dificeis e dizem que se portam bem , mas sao bem mais porcas que os homens .
Talvez por isso hoje em dia quase nao mete pica leva-las pa cama , ja se sabe que vai dar ,quer seja eu ou o brad pitt ou o cromo qq . Sao quase todas bar aberto

Take it easy.

Roma e Pavia não foram feitas num dia.

Mas também se vires que tentas mais uma vez ou duas e nada, desiste, como dizem por aí, quando perdes um autocarro vem logo outro atrás [;)].

Quando se fecha um porta abre-se sempre um janela algures.

eu vou dizer como faço. Nunca as elogio! e isso de nao responder as mensagens e esperar é jogos de putos. A mim se uma gaja nao me responde logo entao caga nisso , vou a outra.´Eu sinceramente acho as gajas todas umas hipocritas , fazem-se de dificeis e dizem que se portam bem , mas sao bem mais porcas que os homens .
Talvez por isso hoje em dia quase nao mete pica leva-las pa cama , ja se sabe que vai dar ,quer seja eu ou o brad pitt ou o cromo qq . Sao quase todas bar aberto

Este tipo de discurso nos homens é que me deixa chateada, as gajas não são todas iguais. [8b]

Este tipo de discurso nos homens é que me deixa chateada, as gajas não são todas iguais. [8b]

Sim, acredito que ainda há por aí mulheres/raparigas de boa índole, não me quero convencer que as únicas já só são as pitas desmamadas, "gajas" vazias e fúteis...[8b]

De certeza que ainda há pessoas (e agora falo no geral), que gostem da vida simples e acima de tudo gostem de pessoas, não pelo que têm, mas sim pelo que são, que sejam apaixonadas pela vida, que se interessem verdadeiramente pelas coisas boas da vida.

I hope, quando deixar de acreditar, tudo deixa de fazer sentido.

Não querendo generalizar, as pessoas todas têm vindo a evoluir nesta direcção, ou regredir!

Fazerem-se dificeis quando por vezes sabem que é o que querem! Se há interesse há senão não há que por a carroça à frente dos bois!

Vilina tens de dizer a umas primas para virem para o porto

Voltar
Superior