citação:
Originalmente colocada por Sportboy
citação:Originalmente colocada por JGTB
Tenho de ler mas é bem este tópico, porque há uma amiga minha que me está a dar a vola á cabeça. Sempre preferir comer só por comer. Mas agora esta está-me a bater bem cá dentro.
O problema é que já vi, e já me disseram, que não tenho hipóteses. E as técnicas de engate por engate não estão a resultar.
Resumindo, desta vez acho que vou perder.
JGBT, até agora tinha evitado falar nesta técnica, mas nem tudo está perdido: eu só a utilizei uma vez na minha vida, com resultados bastantes satisfatórios.. Mas isto só vale o esforço se estiveres mesmo afim da gaja e todas as outras formas tiverem se esgotado: Banque o detetive! Isto mesmo, tente conhecer mais detalhes da vida íntima da gaja, como gostos, coisas que lhe interesam, etc.. E o principal: o tipo de homem que ela procura: tente descobrir tudo o que puder da sua vida! Isto é fácil hoje em dia: Orkut, blogs, amigas dela e porque naun, atéh ela mesma (só tome cuidado para naun virar o amigo (LJBF)..). Com todos este traços levantados, vc se finge de inocente e começa a bancar o "homem perfeito", afinal pode fingir gostar das mesmas coisas que ela, ser exatamente o que ela procura... Com certeza, isto chamará a atenção dela para vc... Só tome cuidado para não concordar com tudo e acabar virando o chato (mulheres odeiam homens submissos: o homem é vc!). Tente fazer isto, penso que resulta.

. Boa sorte!