TÓPICO DO ENGATE/ DA PAQUERA <<ainda + quente>>

Vocês deviam colocar uma nota deste tópico :D

Pois não tarda ainda aparece o Cajo a dizer que conseguiu um novo namorado graças às tacticas deste tópico :D :D

Livra..... :D

bem, hoje obtive a confirmaçao q ela gostava mesmo de mim. quase q chorava quando eu disse q tínhamos q ir embora. agarrou-se a mim, abraçou-me e nao largava! deu-me uma dor...

as ainda nao lhe pedi namoro. só prá semana. vou faze-la sofrer mais um bocadinho.

nao éq na 2ª à noite manda-me 1 sms de boa noite, eu nao respondo. depois manda-me 1 toque e eu nada. no dia seguinte estou a começar o dia na escola e antes de tocar prá 1ª hora ela telefona-me 2 vezes e eu rejeito. manda 1 sms a dizer q tinha dormido mal,se se passava alguma coisa comigo. vou à biblioteca mandar-lhe 1 sms do site da optimus e ela mais uma vez tenta ligar. depois mando a sms a dizer bom dia e pra nao se preocupar.

na 6ª quis-me ligar e por causa da optimus nao conseguiu. andou no sábado mal no emprego...

acho q estou mesmo apaixonado. e vou fazer a tal surpresa. já a andei a sondar.

ah, hoje parei no norteshopping e comprei 2 rosas: uma amarela de amizade do 1ºencontro e outra vermelha a pedir desculpa por a ter ignorado na história das sms. ficou c aqueles olhos a brilhar... e mostrei-lhe o vídeo do fotógrafo e da cabeleireira!

ah? ah? no comments?

citação:Originalmente colocada por caditonuno

bem, hoje obtive a confirmaçao q ela gostava mesmo de mim. quase q chorava quando eu disse q tínhamos q ir embora. agarrou-se a mim, abraçou-me e nao largava! deu-me uma dor...

as ainda nao lhe pedi namoro. só prá semana. vou faze-la sofrer mais um bocadinho.

nao éq na 2ª à noite manda-me 1 sms de boa noite, eu nao respondo. depois manda-me 1 toque e eu nada. no dia seguinte estou a começar o dia na escola e antes de tocar prá 1ª hora ela telefona-me 2 vezes e eu rejeito. manda 1 sms a dizer q tinha dormido mal,se se passava alguma coisa comigo. vou à biblioteca mandar-lhe 1 sms do site da optimus e ela mais uma vez tenta ligar. depois mando a sms a dizer bom dia e pra nao se preocupar.

na 6ª quis-me ligar e por causa da optimus nao conseguiu. andou no sábado mal no emprego...

ah, hoje parei no norteshopping e comprei 2 rosas: uma amarela de amizade do 1ºencontro e outra vermelha a pedir desculpa por a ter ignorado na história das sms. ficou c aqueles olhos a brilhar... e mostrei-lhe o vídeo do fotógrafo e da cabeleireira!

ah? ah? no comments?

Mas isto está correndo melhor do que pensava, Cadito! Fico feliz que tudo esteja bem, e então quer dizer que para a próxima semana, já serás um homem comprometido? Hehe.. Desejo-te muita felicidade:)

SportBoy acho que se abrisses um "consultário" cá em Portugal tinhas sucesso... estilo aqueles do professor bambo que vem nos jornais: "tem problemas? sente-se desmostivado? sente-se solitario? contacte o xxxxxxxx"! :D

citação:Originalmente colocada por Gonanvo

SportBoy acho que se abrisses um "consultário" cá em Portugal tinhas sucesso... estilo aqueles do professor bambo que vem nos jornais: "tem problemas? sente-se desmostivado? sente-se solitario? contacte o xxxxxxxx"! :D

Será que dá muitos Euros?! Olha que me mudo pra Lx e abro mesmo! LOL[:p]

DesportoRapaz, olha que dá montes de €€€ :( a sério... à pessoal que paga o que for preciso para estes "mestres doutorados nas universidades de artes mágicas de Luanda, Maputo e Kuanza Sul" para eles fazerem sessoes de ajudas e macumbas e sei lá mais o quê [8)]

Bem, se o SportBoy for eu vou também...ele vai precisar de assistente!
icon_smile_tongue.gif

Cláudio, vai fundo nisso!

Já ouvi falar em 259€ por sessão... agora vai multiplicando!
mas ao menos essa merda resulta , é que eu dava 260€ pa ***** umas 4 gajas por dia.:):)

agora a serio ha gajos que nao sabem o que hao de fazer ao dinheiro.
È que eles gastam isso e nao se safam mais por isso .Se querem ***** entao que vao as putas

citação:Originalmente colocada por lclsa

mas ao menos essa merda resulta , é que eu dava 260€ pa ***** umas 4 gajas por dia.:):)

È que eles gastam isso e nao se safam mais por isso .Se querem ***** entao que vao as putas

a verdade é que esses gajos safam-se À grande...

citação:Originalmente colocada por lclsa

a verdade é que esses gajos safam-se À grande...
a serio?!
sempre achei que nao resultava

ah? ah? no comments?
ó cadito, mas ela trabalha no norteshoping ou no guimaraes? em que loja? Se for do guimaraesshoping ainda a conheço de vista! Boa sorte nisso!;)

eia! boas a todos! anda tudo maluco ou q??? lolada ao quadrado!

ela trabalha no shopping do centro da cidade de braga. nao é no guimaraeshopping. ela é q é de lá.

vejam lá é se 1 dia destes nao passam por ela e lhe dizem olá!!! (e ela fica a pensar quem será e eu acabo por levar por tabela!!!)

eia! boas a todos! anda tudo maluco ou q??? lolada ao quadrado!

ela trabalha no shopping do centro da cidade de braga. nao é no guimaraeshopping. ela é q é de lá.

vejam lá é se 1 dia destes nao passam por ela e lhe dizem olá!!! (e ela fica a pensar quem será e eu acabo por levar por tabela!!!)
então é no bragashopping?? se for na telepizza, conheço-a de certeza[:0][:0]!

Voltar
Superior