TÓPICO DO ENGATE/ DA PAQUERA <<ainda + quente>>

citação:Originalmente colocada por Sportboy

citação:Originalmente colocada por caditonuno

curiosos do caraças!!! lol

querem é saber onde ela trabalha... só vos digo q nao é na telepizza.

Fazes muito bem em proteger o que é teu, Cadito!;)

Ainda não é, meu amigo, ainda não é! :D

...de qualquer maneira não há com que se preocupar: para meu grande desgosto, apesar de ser muito bem parecido, tenho um respeito sagrado por estas coisas e nunca entraria nesse tipo de concorrências.

citação:Originalmente colocada por RedHeart

curiosos do caraças!!! lol

querem é saber onde ela trabalha... só vos digo q nao é na telepizza.

Fazes muito bem em proteger o que é teu, Cadito!;)

Ainda não é, meu amigo, ainda não é! :D

...de qualquer maneira não há com que se preocupar: para meu grande desgosto, apesar de ser muito bem parecido, tenho um respeito sagrado por estas coisas e nunca entraria nesse tipo de concorrências.

:D:D:D Confesso que também nunca fui de querer mulher dos outros! Mulher de amigo pra mim é homem!;)

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Osbervem bem: Mulher de INIMIGO! Agora todos serão meus amigos, me amaram e eu dominarei o mundo...mhuahuahuahuahuahua!

hauhau.. Não tinha reparado neste pormenor!;) Se é assim, vem cá amigão GTS! Sabia que te adoro?:D:D:D

ora entao vamos lá às novidades...

pensei q tinham histórias pra contar, afinal nao!!!

tou aqui com 5 horitas de sono. fui fazer 1 surpresa à minha menina. apareci lá, telefonei-lhe ao lado da loja onde trabalha e depois ela ao sair viu-me e nao acreditava q eu tinha ido lá.

dei-lhe as flores, pus-me de joelhos e perguntei-lhe se que queria namorar comigo. fiz-lhe o pedido tipo pedido de casamento.

depois fomos jantar e encontrámos 1 casal amigo dela. a seguir fomos dar 1 volta os 2, mas estava frio e o carro quente. acabei por chegar a casa à 1h20m da matina.

fez-me tanta pena ver aqueles olhos a começarem a ficar com lágrimas quando disse q tinha q me ir embora...

e voces? as novidades do dia de ontem? quero saber tudo!!!

Tenho seguido este topico meio por alto, e ja agora gostava de saber a vossa opinião tb.

Tenho uma amiga minha com algumas amigas...

O ano passado conheci uma das amigas dela,e a coisa começou a rolar.

Entretanto essa minha amiga começou-lhe a fazer a cabeça que eu era assim, e assado, e cozido...

Deixou de me falar... :(

Adiante.

O fim-de-semana passado calhou conhecer outra amiga dela, que até mostrava estar bem interessada, fartamo-nos de conversar e ficou combinado que lhe emprestaria um DVD que ela queria ver.

Qd cheguei a casa enviei-lhe um sms a dizer que tinha gostado de conversar com ela e com pena minha não tinhamos tido mais tempo, mas que continuavamos outro dia.

Ela respondeu que tb tinha gostado, e que sim, depois continuavamos.

Na terça, não quis fazer muito em cima da hora, enviei-lhe um sms a dizer que se ela quisésse podiamos ir tomar um cafézito para dar dois dedos de conversa, e assim lhe entregaria o DVD como prometido.

Respondeu que não tinha urgência no DVD e agradeceu.

Vá-se lá compreender as mulheres... [8)]

sim, galera, pus-me de joelhos. ou era naquela altura ou entao nao conseguia mais e nao podia por-me de joelhos no carro ou sozinhos.

pedi-lhe namoro neste estilo:

eu de joelhos a pegar nas maos dela, digo-lhe o nome completo, depois disse se me dava a honra e o prazer de namorar com ela, prá doença e prá saúde, prá tristeza e prá alegria, prá pobreza e prá riqueza.

foi assim uma cena dessas. o q vale é q naquele piso havia meia dúzia de lojas, pois tem 2 entradas e essas dividem as lojas. só houve pessoal do cafezito q deve ter visto e um moço q estava numa casa de molduras.

baiones, em relaçao ao teu caso, posso tirar 2 ilacçoes:

- a moça nao quer nada contigo, apenas se dao bem e nao passa disso;

- a moça está a fazer-se de difícil e quer que tu invistas, mas nao invistas a fundo senao ela desinteressa-se, tens q ganhar algum espaço de manobra.

eu por mim ia prá 2ª, pelo menos tentava e via se surgia alguma coisa, 1 toque, 1 roçar de maos, 1 beijo na cara, etc.

depois avisa aqui a turma, ok?

Baiones, esta mudança abrupta no comportamento da amiga da tua amiga para mim não é bom sinal, e o pior, é a segunda vez que acontece algo do gênero contigo.

Aposto que a gaja estava interessada (e olhe que digo no passado: estava). Para mim, esta sua amiga deve ter algum tipo de ciúmes, e quando percebe que alguma amiga dela está interessada em ti, dá logo um jeito de deixar a gaja desinteressada pela sua pessoa.

Na minha sincera opinião, é besteira correr atrás da gaja, pois penso que ela foi um tanto antipática, já que vc ligou com a maior das boas vontades e penso que merecia mais consideração.

O que é mais importante é que ao menos sabes que consegue provocar interesse em gajas, e isto é bastante interessante. Agora, o que fazia mesmo, era tomar cuidado com esta sua amiga, que me parece um tanto estranha. Abraço.:)

sim, galera, pus-me de joelhos. ou era naquela altura ou entao nao conseguia mais e nao podia por-me de joelhos no carro ou sozinhos.

pedi-lhe namoro neste estilo:

eu de joelhos a pegar nas maos dela, digo-lhe o nome completo, depois disse se me dava a honra e o prazer de namorar com ela, prá doença e prá saúde, prá tristeza e prá alegria, prá pobreza e prá riqueza.

foi assim uma cena dessas. o q vale é q naquele piso havia meia dúzia de lojas, pois tem 2 entradas e essas dividem as lojas. só houve pessoal do cafezito q deve ter visto e um moço q estava numa casa de molduras.

Hehe.. Cadito, és romântico igual a mim! Eu, como já disse fiz algo parecido e o mais engraçado é que na hora foi como se só existisse a minha namorada (nem liguei para as pessoas que estava em volta!) e este gesto é algo sem dúvida inesquecível, que ficará para sempre nas suas memórias. Desejo muito boa sorte com o NAMORO.. :D

Baiones, esta mudança abrupta no comportamento da amiga da tua amiga para mim não é bom sinal, e o pior, é a segunda vez que acontece algo do gênero contigo.

Aposto que a gaja estava interessada (e olhe que digo no passado: estava). Para mim, esta sua amiga deve ter algum tipo de ciúmes, e quando percebe que alguma amiga dela está interessada em ti, dá logo um jeito de deixar a gaja desinteressada pela sua pessoa.

Na minha sincera opinião, é besteira correr atrás da gaja, pois penso que ela foi um tanto antipática, já que vc ligou com a maior das boas vontades e penso que merecia mais consideração.

O que é mais importante é que ao menos sabes que consegue provocar interesse em gajas, e isto é bastante interessante. Agora, o que fazia mesmo, era tomar cuidado com esta sua amiga, que me parece um tanto estranha. Abraço.:)
Pois, ja tinha pensado nisso...

Mas é que ela tem umas amigas giras... :D

Enfim, vamos ver o que dá...

Obrigadão!!! [8D]

baiones, em relaçao ao teu caso, posso tirar 2 ilacçoes:

- a moça nao quer nada contigo, apenas se dao bem e nao passa disso;

- a moça está a fazer-se de difícil e quer que tu invistas, mas nao invistas a fundo senao ela desinteressa-se, tens q ganhar algum espaço de manobra.

eu por mim ia prá 2ª, pelo menos tentava e via se surgia alguma coisa, 1 toque, 1 roçar de maos, 1 beijo na cara, etc.

depois avisa aqui a turma, ok?
Estou a pensar no que fazer.

Em principio vão haver uns encontros casuais, através do grupo de teatro a que pertenço, logo se vê...

Custou-me bastante perder foi a primeira. Ela neste momento tem uma ideia tão errada de mim que nem me fala...

Ela acha que eu me faço a tudo o que mexe, o que está a léguas de distância da verdade pois na realidade só me mexo quando alguma mulher me cativa, e são raras as que o conseguem.

Voltar
Superior