TÓPICO DO ENGATE/ DA PAQUERA <<ainda + quente>>

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

"digo-lhe o nome completo, depois disse se me dava a honra e o prazer de namorar com ela, prá doença e prá saúde, prá tristeza e prá alegria, prá pobreza e prá riqueza."

What are you... some kind of a freak?! :| lol... eu sou mto romantico e... isto não é romantismo, isto é assustador... quase uma ameaça lol. Se me fizessem isso a mim eu pensava "será que ele... tem alguma arma? ou ácido? Será seguro... dizer que não?" lol - espero é que pa compensar essa cena sejas mesmo mta bonito.. hehe

eh lá! cajó's clone inside? eh, eh, eh.

citação:Originalmente colocada por Baiones

citação:Originalmente colocada por Sportboy
Continue assim, pois sempre pensei da mesma forma: só namorava/transava/beijava whatever! se desse esse "clique", que chamo de química.

Só que agora, levei uma clicada tão grande na cabeça que estes tempos acabaram: sou um homem a dias do casamento!:D:D:D
Muitos parabéns! [^]

Um dia ha-de chegar o meu clique tb! [:X]

Agradeço muito! A clicada final foi descobrir que vou ser papá! Senão, penso que levaria mais tempo para rolar casamento.. [8D]

citação:Originalmente colocada por caditonuno

"digo-lhe o nome completo, depois disse se me dava a honra e o prazer de namorar com ela, prá doença e prá saúde, prá tristeza e prá alegria, prá pobreza e prá riqueza."

What are you... some kind of a freak?! :| lol... eu sou mto romantico e... isto não é romantismo, isto é assustador... quase uma ameaça lol. Se me fizessem isso a mim eu pensava "será que ele... tem alguma arma? ou ácido? Será seguro... dizer que não?" lol - espero é que pa compensar essa cena sejas mesmo mta bonito.. hehe

Será?! :D:D:D

citação:Originalmente colocada por Sportboy

citação:Originalmente colocada por caditonuno

Será?! :D:D:D

Haverá alguma dúvida? Em primeiro lugar espera que o cadito seja bonito. Em segundo lugar é a preocupação com a o próprio couro e com a integridade física (característica típica). [}:)][}:)][}:)]

realmente acho a cena do cadito se ajoelhar um bocado drástica, e mais uma vez alinho pelo diapasão do pmct. No entanto somos todos diferentes e não podemos agir todos da mesma maneira, senao eu deixava de comer montes de gajas[}:)].

Na minha opinião, numa relação é muito importante haver sempre um equilíbrio de forças entre os dois. Nunca é bom haver uma parte mais fraca e mais dependente na relaçao. Especialmente se for o homem a parte mais fraca... as mulheres são TERRÍVEIS nesse aspecto. Perdem logo o interesse se o namorado se mostrar demasiado presente, seja por ser controlador ou por ser um "cola". Alias já tive uns relacionamentos com miudas que eram infieis pq os namorados eram assim[8)].

´Há que dar sempre a noção de independencia. De que se o namoro acabar há uma vida porreira na mesma, etc.

É esta a minha opinião.:)

citação:Originalmente colocada por pmcb

citação:Originalmente colocada por Bolide

Muda o nome para "Tópico do engate!"

Este fórum é português de Portugal
citação:Anyway , the carioca is relaxed, and loves to sit in the bars or sidewalk cafes, drink beer, eat bolinho de bacalhau, watch the girls go by and maybe engage in some light-hearted paquera (hard to translate, but sort of hitting on the girls for a date).
:D

Com o devido respeito, acho que toda a gente entende, que mais não seja por causa das novelas.:)

Com todo o RESPEITO IGUALMENTE:) EU TENHO QUE "PAQUERA" não é palavra portuguesa e PENSO que tb das regras do FÓRUM É QUE O SEU CONTEÚDO SEJA PORTUGUÊS NA INTEGRA;)

Ps : Nem todos os portugueses tem paciência ou gosto para essas ditas telenovelas[:o)], e penso mesmo que neste momento existe uma PEQUENA MAS SAUDÁVEL DISPUTA COMERCIAL[^] ENTRE AS PRODUTORAS PORTUGUESAS E BRASILEIRAS NESSE CAMPO DE ENTRETENIMENTO:)

TURBO, SE ESTÁS PREOCUPADO, PEGA NO CAVALINHO E TROTA DAQUI PRA FORA!

isto já foi comentado e discutido até. continuemos a falar dos nossos namoricos e desventuras amorosas. preocupem-se com outras coisas.

citação:Originalmente colocada por TURBO
Com todo o RESPEITO IGUALMENTE:) EU TENHO QUE "PAQUERA" não é palavra portuguesa e PENSO que tb das regras do FÓRUM É QUE O SEU CONTEÚDO SEJA PORTUGUÊS NA INTEGRA;)

Se paquera não é palavra portuguesa, então estarei a falar em francês?!;)

Voltar
Superior