Tópico do Firefox - nova actualização v.91.

citação:Originalmente colocada por joao__vtec

Vai ao gestor de tarefas e termina o processo do firefox
e abre-o de novo

se não der e t aparecer uma cena a dizer sobre os separadores faz nova cena de separadores

se ele nao abrir mesmo

saca o Opera

O processo está lá (gestor de tarefas), mas não abre nenhuma janela... basicamente não acontece nada! Mas dá para terminar o processo.

Nunca tal me aconteceu no pc mais velhinho, deve haver um bom motivo para isto ter acontecido!

citação:Originalmente colocada por Rasec

citação:Originalmente colocada por joao__vtec

Vai ao gestor de tarefas e termina o processo do firefox
e abre-o de novo

se não der e t aparecer uma cena a dizer sobre os separadores faz nova cena de separadores

se ele nao abrir mesmo

saca o Opera

O processo está lá (gestor de tarefas), mas não abre nenhuma janela... basicamente não acontece nada! Mas dá para terminar o processo.

Nunca tal me aconteceu no pc mais velhinho, deve haver um bom motivo para isto ter acontecido!

Experimenta reiniciar o pc

se nao der saca outro browser

Vai ao EXECUTAR e escreve isto:

firefox.exe -profilemanager

Depois crias um novo perfil e seleccionas para arrancar com esse!

Já que estamos numa de problemas com o Firefox, hoje decidi instalá-lo. Correu tudo bem, mas tenho páginas que não consigo visualizar. Não é que as mesmas não sejam carregadas, pura e simplesmente ficam a tremer! Não acontece sempre, mas muitas vezes. O que acham que pode ser.

Boas!
Estou aqui com um problemazeco e estou a precisar que me iluminem.
É o seguinte: tenho os favoritos do Firefox 2.0, mas agora queria transferi-los para o Internet Explorer 7, como faço isso?

É que quando instalamos o Firefox, ele converte automaticamente os ficheiros do IE para o novo formato usado no FireFox. Agora o contrário já não sei...[|)]
Cumps.;)

o IE supostamente deveria fazer o mesmo que o Firefox faz, importar automaticamente os favoritos dos browsers da concorrência! :D
Já viste se o IE7 não tem lá uma opção de importar os favoritos do Firefox?
A Mozilla esforça-se para que os clientes migrem para o seu browser (importando os favoritos dos outros automaticamente), não acho que seja uma prioridade da Mozilla facilitar a migração dos seus clientes para a concorrência, seria quase um convite a mudar para outro browser...:D

Cumprimentos

Pois....é que o IE nem me perguntou nada, aliás pôs-se logo como "default browser", olha o convencido.:D
Mas ainda não procurei bem nas opções do IE, vim logo aqui primeiro perguntar...é a técnica do "menor esforço":D[|)]
Mas secalhar não existe opção nenhuma lol Não faz mal que fico à mesma com o FireFox, é da maneira que não me desfidelizo...[^]

Bem, já descobri mas venho aqui pôr não vá alguém também ter dúvidas, secalhar isto era básico mas para mim não.[:p]

Exportei os favoritos daqui ( FireFox ) gravando-os como html. Depois foi só chegar ao IE e importar como html e ora aí está.[^]

Se à algo que não gosto, é que ao fazer:

Tools -> Options.. -> Security -> Show Password

Está lá a minha lista de sites e user names, e clikando outra vez aparece as passwords...

Acho isso gravíssimo, 1º porque muita gente não sabe disto, e ao deixar alguém mexer no pc pode ir lá e tira alguma password e depois nem sabe o que aconteceu...

Eu ainda tenho a Master password definida, mas não é garantia de muito se já tiver colocado durante a secção.

boas pessoal, instalei agora o 2.0 e estou a gostar!!
agora gostava era de saber como "mato" a publicidade do Google por exemplo visto que o extra que tinha nao trabalha com este!
ja agora se existirem mais alguns extras que achem que melhoram muito o Firefox digam!

citação:Originalmente colocada por miguel santos

agora gostava era de saber como "mato" a publicidade do Google por exemplo visto que o extra que tinha nao trabalha com este!
ja agora se existirem mais alguns extras que achem que melhoram muito o Firefox digam!

http://adblock.mozdev.org/ ;)

citação:Originalmente colocada por andmiguel

diz na mesma que nao é compativel! que vai da 0.7 a 1.6!

citação:Originalmente colocada por andmiguel

diz na mesma que nao é compativel! que vai da 0.7 a 1.6!
eu uso no firefox 2.0.0.1
procura a versão 0.5.3.043 que é a minha :)

edit: já vi que é só para essas versões mas eu lá a instalei e deu na mesma :D

penso que a minha é a 1.8.1.1
se nao existe para a minha por enquanto espero mais um tempo que aparece
obrigado na mesma ;)
um abraço

deste a volta a instalaçao como? é que a mim nao me deixa mesmo instalar!

não dei a volta.. só instalei e deixou...
saca o Firefox 2.0 sempre é mais actualizado que esse.

Back