Tópico do Firefox - nova actualização v.91.

2006102321221_firefox.jpeg

Para quem já tinha experimentado o RC3, não se nota qualquer diferença.. Provavelmente fizeram apenas bug fixes..

Já agora, para mim que instalei a versão tuga, nesse ecrã que mostras, dava logo a opção para instalar o dicionário para a correcção ortográfica em português..

O FireTune é uma aplicação para o Firefox 1.x e 2.x,e foi desenvolvido para oferecer uma forma mais fácil de optimizar o browser.

Com a utilização deste utilitário chega ao fim a necessidade de optimizar o desempenho do browser de forma manual, basta seleccionar o tipo de optimizações e o programa faz o resto.

Download do FireTune para Firefox:

citação:Originalmente colocada por Bruno4646
Alguém me pode ajudar a instalar....já saquei o ficheiro mas não consigo fazer nada com ele...
Sacaste o ficheiro "Firefox Setup 2.0.exe" ? Se sim é só executá-lo. Se não... tiraste o ficheiro errado

citação:Originalmente colocada por JGTB

Acabei de instalar.
Já vi que as skins, o Fasterfox, o forecastfox e o adblock não funcionam neste.

Quanto ao AdBlock..

Bem, tens ai uma óptima oportunidade de passar para o AdBlock Plus.. Que quanto a mim é bem melhor.

Os outros dois, sinceramente como não uso não sei. Mas é de esperar que os plugins sejam muito rapidamente actualizados para que funcionem no Firefox 2.0..

Já com o 1.5 foi a mesma coisa. Nos primeiros dias muitas extensões não funcionavam.

Já agora, dos que eu uso.. Só um do Hattrick é incompatível.. Que é o PsicoTSI Tool.. :(

E diga-se, que a esta altura do campeonato as extensões ainda não terem suporte ao FF 2.0 é um sinal de desleixo do autor dessa extensão.. As versões beta e alpha e RC's já andavam ai há muito tempo para todos testarem. Aliás, a maioria das extensões já são feitas com suporte para o FF 3.0 que há-de sair no próximo ano..

citação:Originalmente colocada por mundano

citação:Originalmente colocada por JGTB

Acabei de instalar.
Já vi que as skins, o Fasterfox, o forecastfox e o adblock não funcionam neste.

Quanto ao AdBlock..

Bem, tens ai uma óptima oportunidade de passar para o AdBlock Plus.. Que quanto a mim é bem melhor.

Os outros dois, sinceramente como não uso não sei. Mas é de esperar que os plugins sejam muito rapidamente actualizados para que funcionem no Firefox 2.0..

Já com o 1.5 foi a mesma coisa. Nos primeiros dias muitas extensões não funcionavam.

O Forecast funciona, eu é que vi mal. Vou ver se trato do adblockplus já que nunca o usei.

Voltar
Superior