Tópico do Firefox - nova actualização v.91.

aqui já está a bombar o Firefox 2!!!! Como não fui eu que instalei, estava aqui a perguntar-me por que raio isto estava a fazer correcção ortográfica..uma grande mais-valia, diga-se de passagem.

citação:Originalmente colocada por dr_tuborg

E instalando o Firefox 2 pode-se ter esse dicionário em Português?

Sim. Depois de instalares o Firefox 2, vais encontrar uma linha (link) que pergunta se queres instalar o dicionário. Depois, vais parar à página do Firefox e na segunda ou terceira página encontras a versão tuga.

mais uma coisa fantástica do Mozilla Firefox 2: o browser "travou" , fechou devido a um qualquer erro, mas depois apareceu uma opção para restaurar o browser e pude continuar como se nada tivesse acontecido, tendo até podido continuar a escrever um comentário que estava a fazer num blog. Espectacular!

Eu para instalar com sucesso tive de desinstalar o antigo.

Na instalação por cima do outro, os tabs não funcionavam. quando fazia: open in a new tab, o novo tab abria mas não o conseguia fechar e muito menos abria a página que eu tinha pedido.

Desinstalei, voltei a instalar, voilá..tudo óptimo!

também já coloquei o dicionário. tá giro. mas devia ser como nos telemóveis e aparecerem as hipóteses sem ter de clicar em coisa nenhuma.

Voltar
Superior