Tópico do Firefox - nova actualização v.91.

O Firefox 3, mais do que novidades ao nível de novas funcionalidades, pelo que tenho visto, está a sofrer melhorias mais ao nível do motor, pois estreia a versão 1.9 do Gecko, aposta num novo sistema de rendering (o Cairo), a versão Mac passará a correr nativamente em Cocoa, ou seja, parece-me que estão a apostar (e bem na minha opinião) em aperfeiçoar e tornar mais rápido e estável o que já existe do que em adicionar mais e mais funções que ninguém usa e que potencialmente ainda aumentariam a complexidade e o número de bugs do programa.
O Gecko pelo que percebi tem sofrido algumas remodelações e reestruturações para ficar mais rápido, eficaz e estável e menos complexo e confuso...
Isto para dizer aqueles que se queixam que o Firefox crasha e que bloqueia que há que ter esperança no futuro! [:)]

Cumprimentos

Embora o firefox costume bloquear todas as semanas, não o troco pelo IE.

Duvido um pouco dessas estatísticas.
Engraçado... já não me lembro do IE bloquear... [:cool:]
Mas tb uso o Firefox...
Não consigo é dizer que o IE é melhor que o Firefox, nem o contrário. E ainda por cima, nem um, nem o outro, me paga para o usar e muito menos para fazer publicidade [:D]

A meu ver, estão os dois muito evoluidos e muito fiaveis.

cumps,
[dio]

Ser propagandista da microsoft é motivo mais que suficiente para ser condenado à guilhotina [:D]

Quanto a explicações não venham pedir aqui senão fecham o meu adorado tópico do Firefox [:p]

Perguntem ao Worldtiki que ele certamente saberá. Neste novo fórum ao fazeres login com um user banido aparece o motivo.

Quanto à minha ausência do fórum é melhor não quereres falar do que não sabes [:p]

Voltar
Superior