Como não tinha reparado que tinham iniciado um topico sobre o 2010, aqui fica o que tinha colocado no topico sobre o 2009:
Tenho o jogo desde ontem e já lhe meti a actualização e estou a gostar.
Gosto do novo visual, das tabs e das novas opções.
Claro que de inicio se ando um pouco a procura mas facilmente se descobre tudo.
Estou na pré-época com o Benfica e ainda só comprei um jogador, Marquinhos que tinha no jogo anterior..parece ser uma boa maquina neste.
O plantel é gigante e não parece ser tão fácil despachar jogares a oferecer aos outros clubes como no 09.
Já tenho outros bons jogadores que tinha no Benfica no 09 na lista mas não há verba para os comprar.
Na parte de ver o jogo estou a gostar das novas opções, faltava a interacção que agora se pode ter nas instruções da linha lateral.
Este jogo puxa um bocado pelo CPU, ok que já não é nenhum avião ( P4 3.2Ghz ) mas a ver o jogo tem muitos picos de 100%.
Também ocupa muita memoria, normalmente acima dos 600 megas... Que me lembre ainda não tinha postado neste tópico mas já sou veterano do CM/FM, já jogo desde o primeiro CM que saiu, ainda com nomes inventados..grandes noitadas com um antigo vizinho meu, a jogar CM e nos entretantos para desenjoar a jogar sensible soccer (acho que é assim que se escreve, já lá vão muitos anos) .
Já agora, este parece ser mais rápido entre menus que o 09, já marquei grandes golos que no 09 nunca tinha visto e movimentos novos.
A interacção com o staff e com os jogadores tambem é maior.
Estou a gostar da vista dos estádios e do publico a vibrar [

]