TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

neljoe

New member
Qual pior "GABANÇO" que já ouviram até hoje? Eu conheço um gajo que se GABA de ter feito o seguinte:

"...eh pá, eu a semana passada meti a CENTRALINA da IBIZA CUPRA a GASOLINA na minha Clio DCI... aquilo agora é que anda pá..."

Ri-me na cara do gajo como um perdido... nunca mais olhou para mim em modo.

:D

• Like
Reactions: WaF
citação:Originalmente colocada por ARDav

Essa é mesmo à recreio dos putos! :D:D

:D já tava a vê-los com ranhoca no nariz, a respirar pela boca e com aqueles chapeus em coco de pano com o elastico a passar por baixo do queixo e o bibe...

NÃO É BIBI, É BIBE. :D

Conheço um que diz q um amigo tem um audi a3 tdi com 4 botijas de nitro na mala e em 2ª dá 200, ele diz que akilo na ponte ate desmaias...
Ainda tou para ver esse carroo heheheheh!!!

Tenho um conhecido que tem um laguna de 98 que diz que o carro quando vais fazer uma curva se entrares depressa demais o carro diz para abrandares e se não abrandares o carro trava a fundo no meio da curva e só anda passado um bocadinho...:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Tenho um conhecido que tem um laguna de 98 que diz que o carro quando vais fazer uma curva se entrares depressa demais o carro diz para abrandares e se não abrandares o carro trava a fundo no meio da curva e só anda passado um bocadinho...:D:D:D:D

Isso é o computador de bordo (as know as a gaja dele) a dar-lhe nas orelhas por ele andar depressa... Lixa-lhe tanto a cabeça que ele tem que parar, acalmar a situação e só dps continuar o percurso [8)]

RR

citação:Originalmente colocada por SOneca-II

Isso é o computador de bordo (as know as a gaja dele) a dar-lhe nas orelhas por ele andar depressa... Lixa-lhe tanto a cabeça que ele tem que parar, acalmar a situação e só dps continuar o percurso [8)]

RR

A.K.A. = ALSO KNOWN AS

;)

RR
:D:D

Bem... muito melhor do que a minha.

:D:D:D

citação:Originalmente colocada por neljoe

... pior que já ouviram até hoje? Eu conheço um gajo que se GABA de ter feito o seguinte:

"...eh pá, eu a semana passada meti a CENTRALINA da IBIZA CUPRA a GASOLINA na minha Clio DCI... aquilo agora é que anda pá..."

Ri-me na cara do gajo como um perdido... nunca mais olhou para mim em modo.

:D

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

RR

:D:D:D:D
lolllllllll, essa tá fixe.
Realmente é com cada um, será que eles acreditam mesmo no que dizem?
E que se acreditam.....quem de dera ser psiquiatra, neste país é sí malucos:D

Tenho uma brutal:

há uma marca de motocultivadores que eu desconhecia, é ela a "ferrari"

um amigo lá da terrinha trabalhava numa oficina que vendia esses motocultivadores. aproximo-me dele e espantado digo "olha, ferrari, que giro"

ao que ele responde: "aaaah, isso não é nada. esses Ferrari (automóveis) que andam praí... isto é tudo a mesma fábrica, as peças são todas feitas na china"

Lembrei-me agora de outra...

Outro "amigo" meu... tem uma Astra Caravan 95/96 Importada (se o Teodoro pedir muito... eu dou-lhe a morada do gajo...) e a mulher dele estava no Café no outro dia a dizer:

"ah e tal... mas maluco a conduzir é o meu Manel... ás vezes vamos na Auto Estrada e o meu Manel carrega naquele botão do turbo ao lado do rádio... e o carro anda mais... eu fico cheia de medo e digo-lhe que vou a pé... ah e tal"

:D:D:D

também lá na terrinha, um imigrante acerca do poder do seu performante monovolume hyundai trajet 2.0 gásoleo, qual renault espace F1:

"viemos todo o caminho (frança até portugal) a bater acima de 220"

EDIT: não esquecer o tóclante raposa "REMUS" no vidro traseiro

há um colega meu com uma 307 hdi k diz k a sigla hdi significa hidraulic náo sei quê!
ou seja ele diz k a carrinha dele náo precisa de lubrificação k é tudo automatico. Ele diz k é um sistema exclusivo da pug.[8]

citação:Originalmente colocada por ARDav

Tenho uma brutal:

há uma marca de motocultivadores que eu desconhecia, é ela a "ferrari"

um amigo lá da terrinha trabalhava numa oficina que vendia esses motocultivadores. aproximo-me dele e espantado digo "olha, ferrari, que giro"

ao que ele responde: "aaaah, isso não é nada. esses Ferrari (automóveis) que andam praí... isto é tudo a mesma fábrica, as peças são todas feitas na china"
:(:(
essa é de mais[}:)][}:)]

Back