Tópico do Gilles Villeneuve

Tem lógica, ia arrumar o capacete.

Achei a foto interessante pois imagino o que sentia Pironi naquele momento, de certeza que estava triste pois perdeu um companheiro de profissão, e talvez se sentisse culpado (embora não tenha culpa nenhuma) pois deve ter percebido porque Villeneuve quis bater o seu tempo.

Achei a foto interessante pois imagino o que sentia Pironi naquele momento, de certeza que estava triste pois perdeu um companheiro de profissão, e talvez se sentisse culpado (embora não tenha culpa nenhuma) pois deve ter percebido porque Villeneuve quis bater o seu tempo.

Sim.
Uma dúvida que eu tenho. Ele tinha ou não o cinto colocado? É que eu ouvi dizer que não mas no video do acidente parece-me que ele é cuspido juntamente com a baquet!

Sim.
Uma dúvida que eu tenho. Ele tinha ou não o cinto colocado? É que eu ouvi dizer que não mas no video do acidente parece-me que ele é cuspido juntamente com a baquet!

Ele era tolo mas não maluco [:D]
Acho que ninguém anda num carro de Formula 1 sem o cinto de segurança.

Eu ouvi isso da boca do Jeremy Clarkson. Mas também fiquei com dúvidas quanto à veracidade do boato.

É a primeira vez que ouvi (li) isso. De certeza que ele levava o cinto, só alguém com tendências suicida faria um coisa dessas.

Foi à trinta anos q faleceu tragicamente! Nunca encontrei alguém no mundo automóvel (fosse em q disciplina fosse) q eu gostasse tanto de ver conduzir como o canadiano. Entrou na galeria dos imortais.

Há 30 anos morreu, o que para mim foi o piloto mais espectacular da F1.

0LBl5.jpg

NGese.jpg

gilles-villeneuve.jpg

s7h9p.jpg

Foi à trinta anos q faleceu tragicamente! Nunca encontrei alguém no mundo automóvel (fosse em q disciplina fosse) q eu gostasse tanto de ver conduzir como o canadiano. Entrou na galeria dos imortais.

O Colin Mcrae para mim era muito semelhante ao Gilles em termos de espectáculo, cada um na sua modalidade, obviamente. Ou estou enganado? Só conheço o Gilles através de vídeos, infelizmente.

O Gilles fazia cenas impressionantes com um F1. É uma Lenda absoluta da F1.

O Colin Mcrae para mim era muito semelhante ao Gilles em termos de espectáculo, cada um na sua modalidade, obviamente. Ou estou enganado? Só conheço o Gilles através de vídeos, infelizmente.

O Gilles fazia cenas impressionantes com um F1. É uma Lenda absoluta da F1.

O McRae era o Gilles Villeneuve dos rallys [:p]
Infelizmente também nunca o vi correr, mas foi graças ao meu pai e também a este tópico que me tornei um grande fã dele.
Por isso obrigado Omega e a todos os outros users que postaram aqui [;)]

"I have just been defeated by this Villeneuve. He is really extraordinary, you should employ him"
-James Hunt

"He left us for still unknown reasons. Destiny deprived us of a great champion, who I loved very much. My past is full of sad memories: my father, my mother, my brother, my son. I now look back on myself and see all the people I loved. Among them there is also this great man, Gilles Villeneuve."

-Enzo Ferrari

Last edited:
Back