Johnny25 New member Jul 16, 2019 #28 O que é pior do que cinco bebés em um contentor? Um bebé em cinco contentores.
turboyoda Banido Jul 16, 2019 #29 Nao posso tecer muitos comentários, na verdade sou a ovelha negra daqui.
Johnny25 New member Jul 16, 2019 #30 turboyoda said: Nao posso tecer muitos comentários, na verdade sou a ovelha negra daqui. Click to expand... Estás no tópico certo! []
turboyoda said: Nao posso tecer muitos comentários, na verdade sou a ovelha negra daqui. Click to expand... Estás no tópico certo! []
Johnny25 New member Jul 16, 2019 #31 Qual é a diferença entre um judeu e uma bolacha maria? A bolacha maria não grita quando vai ao forno.
Qual é a diferença entre um judeu e uma bolacha maria? A bolacha maria não grita quando vai ao forno.
LuisMiguel New member Jul 16, 2019 #32 Quero agradecer a Nosso Senhor Satanás todo poderoso por este tópico. apr
turboyoda Banido Jul 16, 2019 #33 Johnny25 said: Estás no tópico certo! [] Click to expand... Pelo menos olhando para o espelho, tudo indica que sim lol
Johnny25 said: Estás no tópico certo! [] Click to expand... Pelo menos olhando para o espelho, tudo indica que sim lol
sgtscales New member Jul 16, 2019 #40 Johnny25 said: Click to expand... - "Mamã, a p*$a do pai parece um amendoim!" - "Sim filha, bem sei que é pequena" - "Não, é salgada!"
Johnny25 said: Click to expand... - "Mamã, a p*$a do pai parece um amendoim!" - "Sim filha, bem sei que é pequena" - "Não, é salgada!"