JN1984 Well-known member 23 de Julho de 2019 #308 Tens que ter cuidado com as imagens repetidas. Por outro lado, seria mais fácil meteres o link de onde estás a retirar isto, podia ser mais útil. Ou fazer um post por dia, com várias fotos...a não ser que o objectivo seja outro, como sei lá, acumular posts.
Tens que ter cuidado com as imagens repetidas. Por outro lado, seria mais fácil meteres o link de onde estás a retirar isto, podia ser mais útil. Ou fazer um post por dia, com várias fotos...a não ser que o objectivo seja outro, como sei lá, acumular posts.
Johnny25 New member 23 de Julho de 2019 #309 Eu acho que as imagens estão repetidas, mas os textos não, que é o que faz o meme. Mas se há alguma repetida , não dei por ela. Alguns deles sou eu que faço :sh)[]
Eu acho que as imagens estão repetidas, mas os textos não, que é o que faz o meme. Mas se há alguma repetida , não dei por ela. Alguns deles sou eu que faço :sh)[]
JN1984 Well-known member 23 de Julho de 2019 #311 A de Jesus a fumar está repetida e não tem nenhuma frase.
turboyoda Banido 23 de Julho de 2019 #313 Johnny25 disse: Chamem a policia ! [] Clique para expandir... Ei está foi baixa []
LuisMiguel New member 23 de Julho de 2019 #314 Johnny25 disse: Chamem a policia ! [] Clique para expandir... Se chamarem a Polícia, a banana preta pode levar um tiro. []
Johnny25 disse: Chamem a policia ! [] Clique para expandir... Se chamarem a Polícia, a banana preta pode levar um tiro. []