ibnelmuftar New member May 12, 2021 #1,181 https://www.instagram.com/p/COxvUrFl9AM/?igshid=1q5kie1chhk8c
ClioII Well-known member May 14, 2021 #1,184 Claro que vem atrasado. Há quantos anos não se usa aquele logo da PT?
Darius New member May 14, 2021 #1,185 smithico said: Click to expand... Tens de pedir perdown por este post
darkwings Well-known member May 14, 2021 #1,187 petrus said: Click to expand... Só de imaginar a cena, o goucha de calças em baixo, de cú virado para o gajo. "come-me antes a mim!!!!" [][][]
petrus said: Click to expand... Só de imaginar a cena, o goucha de calças em baixo, de cú virado para o gajo. "come-me antes a mim!!!!" [][][]
DuvidaPoeta Banido May 14, 2021 #1,188 mpereira said: Click to expand... Mas se um gajo mete na bio do tinder que tem um tamanco de 23cm já é um mentiroso. []
mpereira said: Click to expand... Mas se um gajo mete na bio do tinder que tem um tamanco de 23cm já é um mentiroso. []
petrus Well-known member May 27, 2021 #1,194 Esta última é "humor negro levado às últimas consequências!!! []
U Unisedil Banido Jun 5, 2021 #1,196 sempreabrir said: E já agora "passa-lhe". Não andámos na mesma escola de escrita de humor. Click to expand... Se eu tivesse andado na mesma escola que tu de certeza eras um tipo com melhor gosto ou com fracturas consolidadas...
sempreabrir said: E já agora "passa-lhe". Não andámos na mesma escola de escrita de humor. Click to expand... Se eu tivesse andado na mesma escola que tu de certeza eras um tipo com melhor gosto ou com fracturas consolidadas...
AdolfoSDias Well-known member Jun 8, 2021 #1,197 Ainda não foi desta que a justiça lhe meteu as mãos.