Tópico do Humor Negro e do 'Roasting' !!

Ainda não foi desta que a justiça lhe meteu as mãos.

Screenshot-20210608-222600.png

É esse o amigo do T-Rex?

Não há tópico do karma...

Não há qualquer karma naquelas fotos.

O movimento Black Lives Matter pretende garantir que os cidadãos afro-americanos são tratados com igualdade pelas forças de segurança.

Um polícia afro-americano está a fazer o seu trabalho ao deter um cidadão que (assume-se) prevaricou perante a lei.

Qual é o karma mesmo? Nem vejo como as duas coisas estão relacionadas... ou estás a insinuar que o detido usa a t-shirt com aquela mensagem para se posicionar acima da lei? Ou que ao defender uma causa de justiça social deve estar isento de ser responsabilizado pela (assumida) quebra da lei?

Não há qualquer karma naquelas fotos.

O movimento Black Lives Matter pretende garantir que os cidadãos afro-americanos são tratados com igualdade pelas forças de segurança.

Um polícia afro-americano está a fazer o seu trabalho ao deter um cidadão que (assume-se) prevaricou perante a lei.

Qual é o karma mesmo? Nem vejo como as duas coisas estão relacionadas... ou estás a insinuar que o detido usa a t-shirt com aquela mensagem para se posicionar acima da lei? Ou que ao defender uma causa de justiça social deve estar isento de ser responsabilizado pela (assumida) quebra da lei?
Se vens tentar dar lições de moral neste tópico, ou simplesmente encontrar uma lógica nas fotos, rapidamente ultrapassas o post count do Obtuso.

Se vens tentar dar lições de moral neste tópico, ou simplesmente encontrar uma lógica nas fotos, rapidamente ultrapassas o post count do Obtuso.

Não estou a dar lições de moral nenhuma (mas se a carapuça te serve...) mas estou a tentar perceber onde está o humor da imagem, seja negro ou karma ou branco ou às bolinhas amarelas. Não tem piada, a não ser que não se saiba do que se está a falar. Para mim a situação já é clara.

Não estou a dar lições de moral nenhuma (mas se a carapuça te serve...) mas estou a tentar perceber onde está o humor da imagem, seja negro ou karma ou branco ou às bolinhas amarelas. Não tem piada, a não ser que não se saiba do que se está a falar.

Lá por tu não achares piada, não quer dizer que não tenha.

Até há quem ache piada ao Raminhos e outros que tal[:D]. Eu não digo que eles não têm piada, simplesmente digo que não lhes acho piada absolutamente nenhuma.
Para mim a situação já é clara.

Só 50% é que é clara. A outra metade é bem preta.:sh)

Back