Recebi hoje
Submetido dia 1
Processo manual
Não, tb estou assim.
Julgo que como tenho recibos verdes eles terão de aguardar o envio das declarações de a quem eu prestei serviços para ver se tudo bate certo.
Igual por aqui[]
Cump.
Meti no dia um entrou hoje nós movimentos financeiros, nada de guito na conta
Tens a caderneta recente? (os códigos estão em vigor desde 2013)
No rodapé tens 123456 - Nome da Freguesia - U - 7890 - B
O código 123456 é o código da freguesia, que equivale ao nome da freguesia que tens que colocar.
O U é o tipo, urbano (no teu caso deve ser R de rústico ou em casos especiais O de omisso).
O artigo é 7890 (como é terreno pode ter letras).
A fracção / Secção é o B
Se preencheres o tipo de prédio como sendo rústico, já não deves ter que preencher a Fracção/Secção. Quanto à "quota-parte", deve ser "100".
Demora 2/3 dias até aparecer, e não sei se por ser fim de semana não vai demorar mais tempo.....Submetida dia 9/4, dada como certa dia 12/04 e não voltou a alterar..
Agora só tenho uma questão, tinha o IMI para pagar até dia 30/04, e efetuei o pagamento total ontem, 28/04, e ainda não aparece nos movimentos financeiros...É de ficar preocupado, ou é normal?
Demora 2/3 dias até aparecer, e não sei se por ser fim de semana não vai demorar mais tempo.....
Tens comprovativo do pagamento em 28 de Abril, certo?Mas não me vai aparecer para cobrar juros, certo?