Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sei que aqui não é bem o local para perguntar mas, de certeza, que me vão saber explicar.
É o primeiro ano que vamos pagar IMI e não consigo encontrar no portal das finanças nenhuma informação sobre isso.
Valor a pagar, datas de pagamento, nada... Alguém me pode explicar onde está essa informação?
Sei que aqui não é bem o local para perguntar mas, de certeza, que me vão saber explicar.
É o primeiro ano que vamos pagar IMI e não consigo encontrar no portal das finanças nenhuma informação sobre isso.
Valor a pagar, datas de pagamento, nada... Alguém me pode explicar onde está essa informação?

Obrigado.Deverá surgir na posição integrada: https://sitfiscal.portaldasfinancas....a/presentation
Se ainda não estiver, aguarda uns dias. Parece haver algum atraso na atualização.
Não aparece nada! Mas vem uma carta para casa para fazer o pagamento certo?
Sim, tenho. É esperar então...Deverá vir. Tens a morada atualizada (cartão de cidadão)?
Obrigado.
Obrigado.
Aqui ainda não aparece alerta nenhum! É em Maio que se paga o IMI certo? Sendo em 2x Maio e Setembro correto?A minha mãe recebeu a carta na semana passada, eu ainda não recebi mas já paguei os meus, ambos apareciam logo nos "alertas" da pagina principal do portal.
Atenção que a carta pode extraviar-se, já nos aconteceu e com o esquecimento pagámos multa.
confirma sempre no portal....
Não te inseres em nenhum caso de isenção?
Já tivemos a isenção durante 3 anos. Compramos a casa em 2020, este ano já pagamos IMI...
Passou a reembolso emitido no dia 27. Tá quase.
Tal como aqui, mas ainda não "choveu" na conta...
fónix, só 1 mês depois de entregue é que passou hoje ao estado de declaração com reembolso
Que sorteEntregue dia 4 e ainda em Declaração certa, este ano está dificil para estes lados
![]()
Que sorteEntregue dia 2 e ainda está a aguardar validação [
] (sem anexos G e J)