Tópico do IRS

Obrigado pela resposta.

Estive a ver a declaração pré-preenchida, e enquanto não coloquei o Anexo G validou, simulou etc.
Preenchi o Anexo G ja não simula, tenho as minhas dúvidas quanto a forma de preencher isto, até porque vendi 3 frações e só 1 era habitação permanente, tive encargos com a compra e venda, e obras de valorização, e reinvesti noutro imóvel permanente, parece-me que provavelmente não estou a atinar com os valores.

Provavelmente é melhor procurar ajuda profissional, que tipo de profissional me poderia ajudar? Contabilista? Solicitador? Outro?

Obrigado!

Um contabilista saberá o que fazer.

Podes sempre sondar amigos e conhecidos para saber se alguém já precisou de declarar algo semelhante.

Que barracada! Alguns com o dinheiro quase na conta e outros nem conseguem submeter! Eles já chamaram os técnicos para meterem mais 8GB de ram no servidor.

O Centeno disse para abrandar o sistema de modo que o montante de dinheiro que vai entrando no cofre seja 10x superior aos montantes dos reembolsos que forem submetidos. Está escrito no código do VBA.

Quando entrar mais guita o sistema já volta ao normal.

Confirmo que existe um erro no valor simulado no IRS automático. Ontem fiz e deu cerca de 800€ a menos do que as contas que tinha no Excel.

Fiz pelo método normal que apenas tinha um diferencial de 30€ para as minhas contas. Vou esperar mais uns dias a ver se o erro é corrigido.

Confirmo que existe um erro no valor simulado no IRS automático. Ontem fiz e deu cerca de 800€ a menos do que as contas que tinha no Excel.

Fiz pelo método normal que apenas tinha um diferencial de 30€ para as minhas contas. Vou esperar mais uns dias a ver se o erro é corrigido.

mas mesmo que haja erro no simulador eles fazem o apuramento do imposto, não ?!

o ano passado fui burro porque fiz no primeiro dia, mas o portal também estava mau, eles disponibilizam aquilo uns dias antes, é de aproveitar...muitos não sabem, eu soube por aqui

o portal regista seis mil acessos por minuto neste momento, e a tendência é para aumentar nos próximos dias

https://tvi24.iol.pt/economia/autor...a-comecou-e-o-site-das-financas-nao-aguentou/

Mas sabes que, ao entregares antes, estás a submeter fora do prazo e estás sujeito a coima, certo?
Por isso, não sejas burro. [;)] (ironia, sem qualquer maldade)

Voltar
Superior