mrtins839l
Member
já ?!
a minha e a do meu filho ainda não "mexeram"
e aparenta já ter alterado de estado ontem, por isso, ver se recebo amanhã
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
já ?!
a minha e a do meu filho ainda não "mexeram"
Eu pus o meu às 01h de dia 1, já está quase. O dos meus pais pus pelas 9h do mesmo dia e ainda está paradoBom, espero que não seja igual à saga que tive o ano passado, em que só recebi em julho e tive a declaração parada mais de 2 meses…
Pus dia 1 de manhã automático e até agora está igual, liquidação em processamento…
Eu pus o meu às 01h de dia 1, já está quase. O dos meus pais pus pelas 9h do mesmo dia e ainda está parado
Aqui não há pressa...
Já sei que vou pagar!![]()
Aqui não há pressa...
Já sei que vou pagar!![]()
Somos dois... [8b] []
3 [][
]
Lá para finais de Junho trato disso...
A ver se me conseguem ajudar...
1. Penso que a definição da partilha de despesas é só na comunicação do agregado familiar, sendo a percentagem depois aplicada no cálculo (ou seja, tu declaras o valor total/real).
1. Penso que a definição da partilha de despesas é só na comunicação do agregado familiar, sendo a percentagem depois aplicada no cálculo (ou seja, tu declaras o valor total/real).
2. Rendas? PPR? Donativos? Despesas com ascendentes de baixos rendimentos?
Nada...Até ja pensei que o sistema fosse "inteligente" ao ponto de calcular o excesso que a minha ex não gastou e passar para mim esse excedente mas também não é isso. Vou aguardar mais uns dias...sempre é melhor receber mais do que a menos do que o previsto mas gostava de entender o racional...
600 euros por cada dependente com mais de três anos de idade;
726 euros por cada dependente até três anos de idade;
900 euros, a partir do segundo dependente e seguintes até aos seis anos de idade, independentemente da idade do primeiro dependente.
Exemplos
1 dependente com 4 anos = 600 euros
1 dependente com 2 anos = 726 euros
2 dependentes com 6 e 3 anos = 600 euros + 900 euros
2 dependentes com 7 e 4 anos = 600 euros + 900 euros
3 dependentes com 8, 4 e 2 anos = 600 euros + 900 euros + 900 euros
3 dependentes com 10, 8 e 6 anos = 600 euros + 600 euros + 900 euros
E estás a assumir a dedução correta pelos filhos?
Sim, tenho um filho com 10 e outro com 7, por isso é 600€ para mim e 600€ para ela.
Nos valores de dedução por despesas de saúde, educação, IVA estás a incluir os 50% das deduções de faturas registadas com os NIFs dos filhos?