O processamento não é feito por ordem de chegada, embora haja a tendencia, não deixa de ser apenas uma tendência.E pode passar de declaração com reembolso para o estado de reembolso emitido sem passar pelo liquidada? É que não vejo qual a lógica de haver quem submeta uma semana depois de mim e já ter um estado diferente do meu... Então não é suposto enviar a declaração cedo para receber mais depressa?
As ópticas devolvem as receitas (visto não serem medicamentos comparticipados nem controlados não precisam dela).
E só entram a meu ver, que é a mesma opinião de muitos, não todos..., as lentes, visto os médicos não receitarem armações.
Se fores submeter a um seguro terás que entregar o recibo e a receita ao seguro, mas no final do ano irás receber uma declaração com o total anual das despesas submetidas, separadas por parcelas comparticipadas, e parcelas a cargo da pessoa segura, e nestas despesas é esta declaração que precisas para o IRS.
Já somos 2 tb entreguei nesse dia já tá à semanas dada com liquidada e nd[8b]É uma alegria imensa ir vendo quem tenha entregue depois de mim, e já ter o pilim na conta...
DATA DE RECEPÇÃO 2014-04-23
SITUAÇÃO LIQUIDADA-VEJA MOV. FINANCEIROS
DATA DA SITUAÇÃO 2014-05-13
Enfim... [8b]
Entram na totalidade, mas ara isso precisas de uma receita médica para as armações, porque tem o IVA a 23%, e a receita só fala em lentes...Na questão das armações, umas lentes precisam de armação, portanto, não tem lógica não entrar na equação. Acho que existe é um limite. Também não tem lógica meter um balúrdio de armação.
Obrigado pela ajuda.
Já somos 2 tb entreguei nesse dia já tá à semanas dada com liquidada e nd[8b]
Admira-te [8b]estão á espera do último cheque da troika para fazerem os reembolsos []
E pode passar de declaração com reembolso para o estado de reembolso emitido sem passar pelo liquidada? É que não vejo qual a lógica de haver quem submeta uma semana depois de mim e já ter um estado diferente do meu... Então não é suposto enviar a declaração cedo para receber mais depressa?