Tópico do Jewel

Estado
Não está aberto a mais respostas.

LinoMarques

Well-known member
Este tópico é dedicado ao Jewel, onde ele pode expor todos os seus pontos de vista sem ir estragar todos os outros tópicos em que participa, desviando sempre o assunto para a adoração incondicional que sente pelo presidente americano.

@ Jewel: é teu, podes pôr aqui tudo o que te apetecer e continuar a chamar ignorantes, burros e esquerdalhos mentecaptos a todos os que ousam criticar o teu líder e contrapor as tuas opiniões.

Força! [:cool:]

LinoMarques : O TOC não tem cura... Não será por aí. Apesar disso não ser uma democracia, acho chegam perfeitamente as regras do fórum.

Podes sempre reportar as situações que achas abusadas. Ou então fazes como os outros quase todos: dás scroll para baixo[:)]

Nota: eu interajo bem com o Jewel. Se a conversa não me interessa: não participo. Alguns posts dele até são úteis. É preciso saber viver [:cool:]

Última edição:
Este tópico é dedicado ao Jewel, onde ele pode expor todos os seus pontos de vista sem ir estragar todos os outros tópicos em que participa, desviando sempre o assunto para a adoração incondicional que sente pelo presidente americano.

@ Jewel: é teu, podes pôr aqui tudo o que te apetecer e continuar a chamar ignorantes, burros e esquerdalhos mentecaptos a todos os que ousam criticar o teu líder e contrapor as tuas opiniões.

Força! [:cool:]

Lino... isso é que é fixação pelo Jewel.... será que temos aí um Bro Love?? :P

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior