Topico do Land Cruiser

encontrei mais isto:

landcruiserspy13.jpg

landcruiserspy9.jpg

landcruiserspy.jpg

land_cruiser_100_2008_1.jpg

interior:

land_cruiser_100_2008_7.jpg

land_cruiser_100_2008_8.jpg

Last edited:
minha santa eufémia dos atascados :eek: :eek: :eek:
esse TLC é gigantesco! conheço uns trilhos aqui ao pé onde ele nem cortado a meio passa[:D]

olá

olá

boas

caros amigos.
alguem me sabe dizer se o diferencial da frente no kzj90/95 é lubrificado????
é que fui mandar lubrificar os cones dos veios com massa numa estação de serviço e o rapaz que lá estava disse-me que nakilo não se maxia,nem se metia valvulina.????? é assim??? é andar até partir????.
queando falo no diferencial,é o local de onde partem as homocineticas .

obrigado

um abraço

boas

caros amigos.
é que fui mandar lubrificar os cones dos veios com massa numa estação de serviço e o rapaz que lá estava disse-me que nakilo não se maxia,nem se metia valvulina.????? é assim??? é andar até partir????.

obrigado

um abraço

será que estás a falar dos foles de transmissão???

Finalmente depois de uma verdadeira epopeia em ke ate a cabeça nova envia da milner tinha um pekeno defeito que causava a passagem de compressão para o circuito de água, que provocou o quase desepero em mim e no meu incansavel mecanico, depois desse problema resolvido pelo rectificador, o golias ja ronca e ta pronto. Vou busca-lo sexta feira, dp digo o ke acho do "novo" motor....

Obrigado a todos pelo perocupação, n tenho respondido pq n tenho tido hipotese de vir cá escrever.

já deves estar com umas ganas de lhe por a mãos em cima...não te esqueças da rodagem
tens que lhe tirar uns kms heheh...podes por de novo a zero

boas

caros amigos.

obrigado

um abraço

em principio deves preocupar te é em ver se os foles não estão rotos de resto é sempre a andar

em principio deves preocupar te é em ver se os foles não estão rotos de resto é sempre a andar

Exacto. E so andar sempre de olho nos foles, mudar a valvulina de tempos a tempo, ke devem ser mais curtos caso seja usado em TT com mta agua, e de resto e dar barrote no canalha.

Back