Topico do Land Cruiser

citação:Originalmente colocada por alexmito

olhem-me esta maravilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
carimage7ik.jpg

eu bem que andei a procura de pick up destas...não apareceu procurei esta:

mas os preços a distancia entre eixos(3,20 mts) e a dificuldade e trabalho em encontrar e legalizar...segui outros caminhos

este site tem um veiculos toyota engraçados
http://www.toyota-gib.com/

Alta pick up...

A suspenção da frente é baseada no 90.... Tou a reconhecer akele triangulo de suspenção!

citação:Originalmente colocada por Açor24

alguem sabe onde posso encontar uns tapetes em borracha especificos para um kzj90?

Eu comprei uns na norauto, e ficaram lá 5 estrelas.

citação:Originalmente colocada por MGomes

alguem sabe onde posso encontar uns tapetes em borracha especificos para um kzj90?

A marca não tem?

pois... os unicos q vi no site da toy são para o KZJ120 e aqui na minha ilha é tudo uma cambada de asnos:D no stand...

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

cartão de pontos da galp:D

Existe mesmo? especificos?[:0]

acho que não...mas adaptam-se muito bem pois trazem zonas de corte em que se ajeitam ao formato do carro com uma tesoura;)

cartão de pontos da galp:D

Existe mesmo? especificos?[:0]

acho que não...mas adaptam-se muito bem pois trazem zonas de corte em que se ajeitam ao formato do carro com uma tesoura;)

já sei como são, mas preferia algo com paredes altas para poupar trabalho ;)

Os meus tem aas paredes altas, são de borracha bem grossa, e tem os tais rasgos para cortar e adaptar as curvas do carros. So precisei de cortar na zona do acelerador... Ele batia no tapete e n deixa o magano colar la em baixo! ;)

Os de tras não são tão fixes mas desenrascam bem, e na toyota é um balurdio penso eu....

Back