Topico do Land Cruiser

Tou a ver ke ja lhe foste tirar os 3!!! Mto bem! [^]

Para essa lama ke tu tens por ai é mesmo uns MT...

Com esses penus e com o binario ke esse carro tem a areia é onde se sente mais avontade. Se tiveres ai um sitio com areia mete 15 lbs nos pneus e vais ver isso voar.

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Tou a ver ke ja lhe foste tirar os 3!!! Mto bem! [^]

Para essa lama ke tu tens por ai é mesmo uns MT...

Com esses penus e com o binario ke esse carro tem a areia é onde se sente mais avontade. Se tiveres ai um sitio com areia mete 15 lbs nos pneus e vais ver isso voar.

pois...
eu estava a pensar nos AT da BF G ou os MT mas já sei a os ultimos são muito barulhentos em estrada e provavelmente gastam-se mais rápido e 1º vou gastar estes e depois vejo o que monto nele, tb gosto muito dos modelos da Good Year...
areia tb temos e muita:

faial1.jpg

mas é proibido andar lá, se bem q dá para fazer uns desvios de vez enquando por engano[8D]

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

Parabens pela Maquina!!!
LAMA!!! So faltam os MT! Tal como ao meu mano.... eheheh

@braços

obrigado
tb gosto muito do teu samuka q deve safar-se muito bem em traçados mais sinuosos[^]

citação:Originalmente colocada por TerranoII

O exterior do novo FJ já é discutível agora o interior...bem nem digo nada!
[xx(]
07toyotafjint5001dk.jpg

esses gajos da toyota andam mesmo a dormir...na minha opinião deviam manter o espirito da land rover com o defender e fazer um BJ como deve de ser...á antiga mas melhorado :)

citação:Originalmente colocada por boemia

O exterior do novo FJ já é discutível agora o interior...bem nem digo nada!
[xx(]
07toyotafjint5001dk.jpg

esses gajos da toyota andam mesmo a dormir...na minha opinião deviam manter o espirito da land rover com o defender e fazer um BJ como deve de ser...á antiga mas melhorado :)
sou da mesma opinião...

citação:Originalmente colocada por Açor24

sou da mesma opinião...
já agora parabens pelo avião ;)

citação:Originalmente colocada por Açor24

sou da mesma opinião...
já agora parabens pelo avião ;)

obrigado...;)

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

citação:Originalmente colocada por alexmito

olhem-me esta maravilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
carimage7ik.jpg

eu bem que andei a procura de pick up destas...não apareceu ...

Este fim de semana vi este à venda em Tomar

20061119351_Toyota1.JPG

200611193535_Toyota2.JPG

Acho estranho ter bancos atrás. deve ter sido alguma modificação [|)]

Foi exactamente o que eu pensei. Mas só o vi da estrada, não entrei para ver ao promenor.

pois...tambem vi este fds esse bj no stand em carvalhos de fuigueiredo;) ia de passagem mas pareceu-me restaurado devem pedir uma boa nota por ele ,acho que é um Bj45 igual ao bj40 mas longo depois tiraram a capota deixaram os bancos e adaptaram um had top

o que eu procurava mesmo era uma Fj45 pick up e de preferencia com o motor 4.2 atmosferico de 130 cv[B)]

tenho que ver se depois lá dou um salto ao stand

Back