Tópico do Leitão

Zona do grande Porto o que aconselham?
Zé Pacheco em Baguim do Monte-Rio Tinto.
Em frente ao H. S. João há um restaurante especializado na raça Bízara; quem provou diz que é bom.

Eu preferia o leitão....frio, mas desdes que soube de alguns «pormenores» de algumas casas que comercializam leitão....dei o lugar a outro.:sh)

Ele há com cada aldrabice.....é mesmo preciso ter boas referências da «casa».

Last edited:
Só para dar a minha opinião...

[:vm)]

Também não gostava. Aliás, não suporto leitão frio ou aquecido, mas acabadinho de fazer.... [br:)] com a pele estaladiça... [br:)]

Por aqui, quando apertam as saudades, lá faço o trajecto até Negrais.

Restaurante O Caneira:

Restaurante O Caneira®

Costumava ir ao Caneira, mas últimamente tenho ido ao restaurante Tia Alice. Gosto mais do leitão já que o acho melhor servido e mais barato, apesar de o molho no Caneira ser melhor.
Mais a norte ainda só visitei a Meta dos Leitões, e também gostei muito, sendo que já me falaram muito bem do Vidal.

Para "enfarta brutos" às 6ªs ao almoço no Restaurante o Areias em Talaíde costuma haver buffet de leitão a 7,50€. Penso que o leitão é do Zé Marabuto...

eu aí em coimbra... como geralmente estou de passagem, venho a poupar na ae e no combustivel para parar no albatroz a beira na N1
O Albratroz também é um bom local [;)]. Logo abaixo, o Rui dos Leitões já foi melhor...mas ás vezes também marchava. Aliás, quando vivia em Coimbra norte, ia lá muitas vezes buscar 1/2kg de leitão só para mim ehehe [br:)]

Mugasa em Oliveira do Bairro, e há um em Sacavém muito jeitoso, muito falado, uma tasca ao lado da linha de comboio, que não me lembro o nome.

...
É esse mesmo

Conheces?

Não. [:D]

Já passei à porta para ir jogar no campos de 7, nunca me apercebi que havia tal especialidade, caso contrário depois do jogo... [:D]

Marcamos um jogquinho e depois almoçarada, isso é que era [:p]

Será que sou o único a gostar de leitão, mesmo só do leitão, sem molhangas esquisitas? [:p] [:D]

Depende dos molhos, alguns prefiro só o leitão.

Seriously?

imagesmicro_20pig.jpg

Gosto muito de porquinhos :)

Para mim é no Flor do Ave :) nao me justifica ir para a mealheada.

Já passei à porta para ir jogar no campos de 7, nunca me apercebi que havia tal especialidade, caso contrário depois do jogo... [:D]

Com um joguinho é que era!

vamos a isso? Disponibilizo-me para participar e ajudar na organização.

Gosto muito de porquinhos :)

Para mim é no Flor do Ave :) nao me justifica ir para a mealheada.

É que não justifica mesmo nada. Tirando alguns sítios onde se come leitão caseiro quando se é convidado, a Flor do Ave está ao nível das melhores casas da Mealhada. E lá posso ir escolher o animal ao forno. E pode-se comer um naco de vitela a olhar para a fotografia da bichana...

Com um joguinho é que era!

vamos a isso? Disponibilizo-me para participar e ajudar na organização.

Eu prefiro futsal a fut7 (relva sintética) mas atendendo que é logo ali e tal... se houver pessoal para isso...

Se eu for ao Pina Manique.. enquanto voces correm eu vou entornando umas imperiais mas depois alinho nas travessas dessa iguaria! [:cool:]

Será que sou o único a gostar de leitão, mesmo só do leitão, sem molhangas esquisitas? [:p] [:D]

Não, não és, eu sou mais um a pertencer a esse clube

Para apreciar esta iguaria só na sua pureza máxima

Grande falha tua então

Se eu for ao Pina Manique.. enquanto voces correm eu vou entornando umas imperiais mas depois alinho nas travessas dessa iguaria! [:cool:]

Eu faço-te companhia, não quero ofuscar os esforços futebolisticos desta cambada de toscos com o meu talento inato à Ricardinho [:D]

Então e sugestões de dia pessoal?

Fazem a futebolada e depois almoço por volta das 13h

Back