Tópico do Leitão

Também iria recomendar o mesmo.. Agora não sei se em espaço e serviço vai de encontro ao padrão do Rei dos Leitões ou equivalente (sem contar as más experiências).. visto ser um restaurante mais "familiar" e "tradicional" ( que eu até prefiro).. Já na qualidade do leitão não deverá ficar em nada atrás..

Mas eu queria muito experimentar o Rei dos Leitões. Mas com um anfitrião daqueles (aparentemente) uma pessoa até perde o apetite:sh)

Mas eu queria muito experimentar o Rei dos Leitões. Mas com um anfitrião daqueles (aparentemente) uma pessoa até perde o apetite:sh)

Tenho um amigo que vai lá regularmente e coloca umas fotos de deixar água na boca, mas depois de ler, fiquei como tu...

e qual não é o meu espanto de ver certas respostas do proprietário desse famoso restaurante perante críticas negativas - independentemente das razões (se têm fundamento ou não), o homem é um autêntico Rambo.

animal, besta, rei e agora imperador com estrela michelin

que a meta no cu

animal, besta, rei e agora imperador com estrela michelin

que a meta no cu

Não tem estrela michelin! É recomendado pelo Guia, mas sem estrela

Agora ser Garfo de Platina pelo Boa Cama Boa Mesa do Expresso, que é a classificação máxima por esse guia, é que... aquilo até pode ter o melhor leitão do mundo, mas há limites. Aliás, pergunto-me se os inspectores terão conhecimento do temperamento do senhor...

Eu fui lá o ano passado, e o leitão é muito bom, mas o atendimento, não é do mais simpático, e se calhar, por esse motivo, não voltarei lá mais.

Eu fui lá o ano passado, e o leitão é muito bom, mas o atendimento, não é do mais simpático, e se calhar, por esse motivo, não voltarei lá mais.

A minha primeira participação neste tópico:

Fui lá uma vez e tive tratamento de rei por uma razão muito simples: a pessoa que me levou lá era amigo do dono, mas mesmo amigo! Até na conta o foi!
Gostei do leitão, do ambiente, mas de facto não fui com a cara do Senhor, mas achei que podia ser embirração minha! Curioso que nunca mais lá voltei!!!

PS: vivo para as bandas da capital e sou fácil de contentar. Até uma ida ao Afonso dos Leitões, ali a 2 passo de Negrais me faz feliz, mais que na popular D. Alice, mas somos todos diferentes...

Presumo que o preço do leitão no rei dos leitões, deve ser bastante mais caro. O restaurante parece valer pelos outros pratos diferentes, especialmente para a zona. Mas considerando a soberba do proprietário. Faz um pouco lembrar o do solar dos presuntos, com vídeos no face a desenformar pudins abades de priscos “gourmet”.

O problema reside todo aqui, a “gourmetização” da gastronomia, foi o fim.

Também gosto do Vidal.
Essa casa de Angenja já me falaram há mais de 20 anos como sendo boa.
Quanto ao Rei,um dia destes vou lá.
Passo primeiro no bairro do Cerco a apanhar meia dúzia de amigos e lá vamos nós.

Não sei se não aproveitava que já estava a meio caminho dessa julia duarte e não acabava mesmo por ir à cabana do pastor... :)

Ok, esquecendo a parte do leitão... :)

Last edited:
A minha primeira participação neste tópico:

Fui lá uma vez e tive tratamento de rei por uma razão muito simples: a pessoa que me levou lá era amigo do dono, mas mesmo amigo! Até na conta o foi!
Gostei do leitão, do ambiente, mas de facto não fui com a cara do Senhor, mas achei que podia ser embirração minha! Curioso que nunca mais lá voltei!!!

PS: vivo para as bandas da capital e sou fácil de contentar. Até uma ida ao Afonso dos Leitões, ali a 2 passo de Negrais me faz feliz, mais que na popular D. Alice, mas somos todos diferentes...

Ainda no dia 25 do mês passado, meti-me nas rodinhas, e fui à Tia Alice, buscar três quilos para manjar aqui em casa.

Back