Tópico do Leitão

ChicoSLB

Banido
Um vez que não há tópico especifico para bons sitios onde se pode comer bom leitão (de vez em quando vem conversa à baila no tópico dos restaurantes ou no das francesinhas) acho que era bom criar um tópico que concentrasse os melhores sitios para comer leitão

E eu começo por dar 4 contribuições

2 em Lisboa e 2 na zona de Tomar

Restaurante Estádio Dom Leitão (bom e nada caro)

Restaurantes em Lisboa - Restaurante Bota Feijão

Manjar dos Templários | Escape

http://www.igogo.pt/restaurante-casa-dos-leitoes-2/

Chutem sugestões

Bom Tópico!!!
Para além da bifanada tb já se fazia um almoço AHO porcino............[:D]

Para a zona da Margem Sul sugiro este na Charneca da Caparica Início

Sobre leitão assado à Bairrada: Meta, Restaurante Floresta, Churrasqueira Rocha (este tem dias), todos na Mealhada. Vidal ou João dos Leitões na zona de Águeda.

E leitão a sério não é com batatinha frita, nem sequer com espumante. É com batata cozida com pele e vinho tinto. Mas como é obvio, cada um come como lhe apetecer. Até com coca-cola é bom!

Bom tópico. Alguém sabe se o Pátio dos Leitões em Alfragide ainda funciona? Liguei mas o número não funciona.

Sobre leitão assado à Bairrada: Meta, Restaurante Floresta, Churrasqueira Rocha (este tem dias), todos na Mealhada. Vidal ou João dos Leitões na zona de Águeda.

E leitão a sério não é com batatinha frita, nem sequer com espumante. É com batata cozida com pele e vinho tinto.

Depende, na minha zona Leitão a sério é com batata assada no forno e grelos [;)]

Na Mealhada / Lisboa / Zona Sul é batata palha e salada fortemente temperada

Não há o certo e o errado (é como com as bifanas e afins)

E o de Negrais não é no espeto é assado aberto

E leitão a sério não é com batatinha frita, nem sequer com espumante. É com batata cozida com pele e vinho tinto. Mas como é obvio, cada um come como lhe apetecer. Até com coca-cola é bom!

Vinha cá referenciar este [;)]

Aqui na Beira Baixa come-se (muito) bom leitão no restaurante Belle Epoque. Acabado de assar, à hora de almoço, maravilha.

De resto, sempre q estou em Coimbra e há festa em família, vou sempre buscar ao Galhano dos Leitões, em Sepins. Só serve para fora, mas o leitão q lá assam é uma experiência do outro mundo [br:)]

Podem fechar o tópico!

é este o numero que tens?

Restaurante Ptio dos Leites - Restaurantes - Amadora -

Não vou lá há anos, mas se queres um sitio bom vai à minha primeira sugestão (dentro do Estádio Pina Manique) é perto e não te arrependes

Sim, foi para aí que liguei. Deve ter fechado.

O do Casa Pia parece-me bem e fica a caminho de casa. Pelas fotos e não sendo chique, parece-me bem. Dá para levar a miúda à confiança, certo Chico? [:cool:]

Back