Quem é que me dá boleia? []
O máximo que pode acontecer é depois o homem pedir 20 euros []
Já não há bons samaritanos!
Eu até podia dar boleia mas depois alcoolizada ainda abusavas de mim []
Eu posso dar boleia.. mas não vou beber menos por isso [][
][
]
Eu até podia dar boleia mas depois alcoolizada ainda abusavas de mim []
Eu posso dar boleia.. mas não vou beber menos por isso [][
][
]
Depois deste post não preciso dizer mais nada pois não? Deve haver por aí uma Laguna com a marca da minha tola!Vamos andar de marcha atrás, mas no sentido correcto do trânsito? [] É preciso é ter cuidado com as cabeçadas nos vidros, algumas pessoas podem partir-te o vidro...
![]()
Posso dar-te boleia da Porcalhota até ao local do repasto, e vice-versa; mas da Porcalhota até ao Cacém, ficas por tua conta.[]
Vamos andar de marcha atrás, mas no sentido correcto do trânsito? [] É preciso é ter cuidado com as cabeçadas nos vidros, algumas pessoas podem partir-te o vidro...
![]()
Depois deste post não preciso dizer mais nada pois não? Deve haver por aí uma Laguna com a marca da minha tola!
rucsantos, vai pensando numa boa "cobrança". A coisa parece prometer! [Que se lixe... arrisco e depois o rucsantos safa-me. []
Bahh... não gosto de servicinhos pela metade. []
E não querias, queres ver? []
Ahhh, espera...a Maria anda a ler o fórum []
Uma noite épica!! []
O vidro era dos bons! []
ChicoSLB, ando um pouco adoentado. Estou a aguentar-me com uma catrefada de "drogas". No entanto espero no sábado ter forças para ir. Se não der mesmo, aviso.
rucsantos, vai pensando numa boa "cobrança". A coisa parece prometer! [][
]
Pronto, faço serviço completo, cobro é mais.[]
ChicoSLB, ando um pouco adoentado. Estou a aguentar-me com uma catrefada de "drogas". No entanto espero no sábado ter forças para ir. Se não der mesmo, aviso.
rucsantos, vai pensando numa boa "cobrança". A coisa parece prometer! [][
]
Até gostava de ir mas só consigo confirmar ao final do dia de 6a feira.
Pode ser Chico?
8:04 da manhã e o tópico de Leitão aparece a encabeçar o Off Topic. []
Fascinante! []