Boas pessoal!
Também comecei a ver o MCM desde os seus "princípios"...
Lembro-me que vi um vídeo em que eles mudaram a carroçaria a uma Legacy (1ª ou 2ª temporada acho) e, quando procurei quem eram e o que faziam, comecei a "seguir" os seus vídeos - o
fórum também tem lá bons projectos mas é preciso tempo para ler tudo...[

]
Mas enquanto estão a demonstrar uma (enorme) evolução nos seus vídeos/programas, está-se a perder aquilo por que começaram a ser conhecidos: os DIY (Do IT Youself)...
Por um lado é a natural evolução a tomar conta deles... Se têm mais capacidades para realizar projectos mais "ousados" ou complexos, porque não os fazer?!
Mas depois também surge a questão que, malta como eu, que vê os vídeos deles como parte de entretenimento e como parte a "sério" (DIY), acha que falta "ali qualquer coisa"... algumas coisas podiam ser mais detalhadas e explicar melhor como chegaram lá.
Não critico o facto de eles estarem a "crescer" (basta verem os 1ºs vídeos em tinham uma câmara de filmar e pouco mais que um roquete e umas latas de tinta...:sh)) mas também acho que estão a "esquecer" como começaram...[8b]
De todos os "projectos", por razões óbvias "escolho" a BP com o EZ36 (Legacy com o turbo
flat 6)...[br

]
Apesar de já na geração anterior o Legacy (BH) ter recebido os EZ30 (
flat 6...) e a adaptação aos novos 36 não ser "muito complicado", está ali muito trabalhinh para que ficasse tudo operacional e em condições.... e depois veio uma inundação que destruiu o projecto (quase) por completo.[8b]
Refizeram tudo e ficou tudo bastante porreiro. Gosto particularmente da cor escolhida...[

]
(Opinião pessoal: teria optado pelo
sedan...)
Quanto a este novo projecto do Marty... estava à espera de um Charade GTti!
E em relação à transmissão na TV?! Alguém tem (mais) alguma informação?!

Vi num dos vídeos (deles) que a "marca" Mighty Car Mods iria começar a ser transmitida em alguns canais do cabo... mas estive a ver se conseguia saber alguma coisa cá para Portugal e não consegui ver nada...
(Só espero que não aconteça a mesma coisa que ao Wheeler Dealers...:sh))
Bons passeios
]
Ass.:RZ!