Tópico do Mighty Car Mods

Acabei de ver os episódios todos de uma assentada! Espectacular! Agora é o penoso processo de esperar pelo próximo episódio [s)]

Saíu o novo episódio em que pode-se ver o novo intercooler do gramps a ser feito e neste episódio (que para mim é mais episódio 13.1) o Moog, parece que se entusiasmou um pouco demais e deu uma dica, sobre o seu "novo" carro. RB26 = R32, R33, R34

Saíu o novo episódio em que pode-se ver o novo intercooler do gramps a ser feito e neste episódio (que para mim é mais episódio 13.1) o Moog, parece que se entusiasmou um pouco demais e deu uma dica, sobre o seu "novo" carro. RB26 = R32, R33, R34

Reparei o mesmo. Vem ai Nissan again [:cool:]

Espero que seja um R32, apenas porque é o meu skyline favorito. Mas qualquer um dos outros, tambem é bem vindo.

De facto há males que vêm por bem.

O Gramps 2.0 é muito superior ao 1.0. Ainda para mais porque a ideia sempre foi ser um dailycar.

topspeed, não queres alterar o titulo para "Topico do Mighty Car Mods" ou algo do genero?

Visto que já acabou a construção do Supergramps e agora vão voltar aos topicos antigos [kiss]

Back