Tópico do Mike Oldfield | Novo álbum a 20/01/2017 • Return To Ommadawn

Embora tenha outras preferencias no campo da musica eletronica, está aqui uma merecida homenagem a um grande senhor da musica!

Houvessem mais como ele, e como outros.

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Omega, alguma vez viste o DVD do Tubular Bells II e do Tubular Bells III ao vivo?

Não, mas só recentemente ( mês passado) adquiri um leitor/gravador de DVD.

Agora ando-me a preparar (€€€€€) para fazer umas aquisições na worten....sim porque do Mike oldfield, 1º compra-se o original e depois fazem-se umas cópias para não estragar o original! ;)

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Omega, alguma vez viste o DVD do Tubular Bells II e do Tubular Bells III ao vivo?

ehehe eu tenho esse dvd [:p] também curto bastante as músicas do mike,foi o meu ex que me incutiu estes gostos musicais, tenho os albuns tubular bells I, II e III, tenho o três lunas, o the songs of distant earth, milleniun bell e o guitars [:X]e ainda algumas músicas soltas que o meu ex me arranjou [:p]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

citação:Originalmente colocada por Omega

accoustic version of Innocent

http://www.youtube.com/watch?v=qj6YRGC-LGY&search=Mike Oldfield Cara Dillon

Mike Oldfield & Anita Hegerland

Esta entrevista não conhecia...:(:( realmente 2 pessoas irem a uma entrevista só com uma guitarra e no meio ali sentados como quem não quer a coisa tocarem um tema desta maneira é obra:(:( é mesmo só para alguns[:p]

[^][^][^][^]

Exactamente.
Por acaso isto impressionou-me bastante. Dá ideia que tocar/fazer musica para ele (e mesmo para ela) é tão natural como beber água!

citação:Originalmente colocada por Nephilim

accoustic version of Innocent

http://www.youtube.com/watch?v=qj6YRGC-LGY&search=Mike Oldfield Cara Dillon

Mike Oldfield & Anita Hegerland

Esta entrevista não conhecia...:(:( realmente 2 pessoas irem a uma entrevista só com uma guitarra e no meio ali sentados como quem não quer a coisa tocarem um tema desta maneira é obra:(:( é mesmo só para alguns[:p]

[^][^][^][^]

Exactamente.
Por acaso isto impressionou-me bastante. Dá ideia que tocar/fazer musica para ele (e mesmo para ela) é tão natural como beber água!

Mais no mesmo programa (reparem na cara da apresentadora):

Mike Oldfield On Good Morning - 1988

http://www.youtube.com/watch?v=KRrjQ3Fe3DU

Quais são as vossas méusicas preferidas do mike? Eu sei que são todas boas mas há sempre uma ou outra que gostamos mais né? vou dizer as minhas

Album guitars- adoro a 1 e a 8, não sei os nomes
album três lunas - misty, turtle island,no man's land (reprise)
album milleniun bell - pachamama adoro,the doge's palace,broad sunlit uplands, the millenniun bell
album the songs of distant earth - in the beginning, let there be, only time will tell, hibernaculum, tubular world,crystal clear
album tubular bells II - n sei os nomes sãoa 1,3,7,8,9 e 11
album tubular bells III - the source os secrets,jewel in the crown, man in the rain, adoro as duas seguintes: the top of morning e secrets.

Bem foi dificil escollher estas, são todas boas...

Acabei de me juntar à grande legião de fãs deste grande Senhor...

Comprei este album...

TubularBells.jpg

como esperado... é 5*...

Voltar
Superior