Tópico do Minotauro - Vídeos - P14

mto boa partilha.
vê-se logo q é membro do nucleo de sintra!!
bike.pt acho q na 2a de manha me cruzei contigo. vinhas da prott?

citação:Originalmente colocada por sitefixe

É impressao minha ou esse " tibete " esteve a venda por ai ha bem pouco tempo ?

Que eu saiba não... [:0]

citação:bikept, esclarece-me so uma coisa, como é com a homologação dos AFN ? Isso tem certificado, etc etc, certo ?

O traseiro é um AFN modificado. O Dianteiro é "custom" made.
Não tenho ideia se tem certificado (o traseiro), mas posso averiguar.

Tanto estas alterações como outras mais pequenas que estou a fazer passam na Inspecção, de acordo com a ProTT. Aliás, são eles que levam o Minotauro à inspecção.

citação:Originalmente colocada por Camaleão
bike.pt acho q na 2a de manha me cruzei contigo. vinhas da prott?

Podia ser o Minotauro mas não era eu... dexei-o domingo (pois não ia estar cá parte da semana) para montar a coquilha do diferencial traseiro e os estribos em tubo para o Hi-lift.
Talvez fosse o José Pereira a ir para lá, ou a experimentá-lo... ;)

Bons trilhos,
AJ

Nota: Temos que marcar uma Comportada!

Isso de ser a ProTT a levar o carro á inspeccao, nao quer dizer que ele passe, pode ser é que eles tenham conhecimentos lá e ele passe "pela porta do cavalo"

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Comportada!!
Tb alinho.

Me 2! [:X]

Me 4!!! ehehhe :D
Tenho que la ir com o samuka.. apesar de perto o samuka nunca andou naquela zona!

@braços

Me 5! ;)

Datas: 4 ou 5 de Fevereiro?

Bons Trilhos,
AJ

Bem, como está complicado já para dois... proponho 11 ou 12 de Fevereiro.
Serve de treino para o passeio do nucleo de Sintra... ;)

Bons Trilhos,
AJ

21/01/06 - Petisco com TT...

Local: Ribeira de Ilhas - Ericeira
N38 59.337 W9 25.187

Descrição: Uma zona costeira espectacular. Embora não valha uma viagem propositada para TT, vale a pena se juntarmos o petisco com o TT. Recomendo no centro de Ribamar "O Pescador" ou o "O Rodrigues". TT á porta, e seguindo na direcção da praia do Lizandro ainda se fazem uns bons kms.

53323346-L.jpg

53323344-L.jpg

53303493-L.jpg

53303502-L.jpg

53303520-L.jpg

53303522-L.jpg

53303524-L.jpg

53303527-L.jpg

53303528-L.jpg

53303532-L.jpg

53303543-L.jpg

53303544-L.jpg

53303546-L.jpg

Bons Trilhos,
AJ

Para a Comportada, 11 de Fev para mim, está ok!
A 12 já tenho combinado um passeio pedestre, tambem gosto!!
Ficava um fds mesmo em cheio.[^][^]

Boas

Não vale a pena, porque não deves conhecer caminhos... Aqui temos muitos bons trilhos e melhores restaurantes!

Mogzilla

Originalmente colocada por Bikept

21/01/06 - Petisco com TT...

Descrição Uma zona costeira espectacular. Embora não valha uma viagem propositada para TT</u>, vale a pena se juntarmos o petisco com o TT. Recomendo no centro de Ribamar "O Pescador" ou o "O Rodrigues". TT á porta, e seguindo na direcção da praia do Lizandro ainda se fazem uns bons kms.

Caro Mogzilla:

Longe de mim desprestigiar uma zona tão forte em TT... ;) Não era essa a intenção, até porque a zona saloia me diz muito, pois tenho ascendência por lá... (um deles é o Barata, que deves conhecer... ;))

No entanto, dos trilhos que conheço na zona do Sobreiro, e mais abaixo Carvoeira, Assafora e por aí fora só fiz de mota, pelo que não me arrisco a colocar os trilhos para 4x4 sem os experimentar.

Esta voltinha é mesmo do estilo domingueiro em que se vai petiscar a Ribamar e se pode aproveitar e fazer uns trilhos pouco complicados com a familia. Voltas mais completas ficam para as contribuições de quem conhece bastante bem a zona, como pelos vistos parece ser o teu caso. Força nisso!

Não te deixes ferir na sensibilidade saloia. OK? :D

Bons trilhos,
AJ

Back