Tópico do NETFLIX - Streaming

O problema é manter os utilizadores enquanto sobe os preços como a Netflix já percebeu.

Já existe muitas plataformas de video, mas existe uma diferença importante, uma coisa é Amazon e Apple cujo video é apenas mais um extra para agrupar em pacotes de serviços, focados na qualidades e não tanto na quantidade.

E depois os Netflix, HBO, Sky+, etc, estes vivem apenas do conteúdo, e é o vale tudo, desde quantidade a qualidade, têm de ter tudo o mais que conseguirem.

Estou curioso para perceber o futuro da Netflix, qualidade acima de quantidade parece ter ido longe de mais. A vaga de despedimentos já sinaliza uma mudança de estratégia mas só daqui a uns bons tempos vai ser visível qualquer diferença.

Mas tal como disseste anteriormente, também acho que é a melhor decisão, ter apenas 1 serviço e ir trocando entre eles quando nos fartamos.

Eu actualmente, estou maravilhado com o Apple+ e tão cedo não troco, para quem chega do Netflix é um nível de qualidade de produção que já não estava habituado.

Já existe muitas plataformas de video, mas existe uma diferença importante, uma coisa é Amazon e Apple cujo video é apenas mais um extra para agrupar em pacotes de serviços, focados na qualidades e não tanto na quantidade.

E depois os Netflix, HBO, Sky+, etc, estes vivem apenas do conteúdo, e é o vale tudo, desde quantidade a qualidade, têm de ter tudo o mais que conseguirem.

Estou curioso para perceber o futuro da Netflix, qualidade acima de quantidade parece ter ido longe de mais. A vaga de despedimentos já sinaliza uma mudança de estratégia mas só daqui a uns bons tempos vai ser visível qualquer diferença.

Mas tal como disseste anteriormente, também acho que é a melhor decisão, ter apenas 1 serviço e ir trocando entre eles quando nos fartamos.

Eu actualmente, estou maravilhado com o Apple+ e tão cedo não troco, para quem chega do Netflix é um nível de qualidade de produção que já não estava habituado.

eu tenho a Prime oferecido no pacote da Vodafone

tenho a Netflix pago à parte, e estou agora a explorar a Disney+

manter 2 serviços por ano sai caro, 144 netflix + 80 e tal da Disney, são mais de 200 euros anuais

tenho que pensar nisto muito bem, mas o facto é que apenas um só serviço não satisfaz

ou melhor dizendo, tens uma série ou filme que são espetaculares mas não vês porque não tens o serviço, uma subscrição por meses talvez seja o indicado

mas olhando para o passado, um passado distante, onde só tinha RTP1 e RTP2, onde só podia ver as estreias no cinema, eu prefiro pagar

eu sacava filmes em torrents ou por outras vias, eu tenho quase a certeza que a pirataria de filmes diminuiu drasticamente

eu aliás, como programador que sou tinha APPs desenvolvidas por mim, para conversões, podem ser ainda consultadas no google, por exemplo o AVI2ISO ou a mais conhecida MKV2AC3

abandonei tudo isso, até o kodi deixei de usar, mas foram tempos bons

não sei se me fiz entender

Última edição:
O problema é manter os utilizadores enquanto sobe os preços como a Netflix já percebeu.
Cá em Portugal estão disponiveis as primeiras 3 temporadas, nos USA estão as 4 e 5 também mas...

8iXm105.jpg

Tem que se pagar mais 10 euros mês pela Paramount+ ou comprar ao episódio ou à temporada! Será que vai chegar cá isto? Vender episódios avulso?

Cá em Portugal estão disponiveis as primeiras 3 temporadas, nos USA estão as 4 e 5 também mas...

8iXm105.jpg

Tem que se pagar mais 10 euros mês pela Paramount+ ou comprar ao episódio ou à temporada! Será que vai chegar cá isto? Vender episódios avulso?

Já o faço, quando quero mesmo ver algo e não está disponível, ou filmes que saiu no cinema à pouco tempo, mas costumo usar o YouTube para alugar/comprar o conteúdo. costuma ser o com melhores preços.

Nesse documentários há muitas coisas que já não me lembrava

Como os Limp Bizkit eram grandes nessa altura, e aquela fase em que os Chilli Peppers tocavam nús[:)]

Estou a ver o Woodstock 99 e sinceramente, não consigo perceber o que queriam fazer do festival para além de ter lucro.

É, e o documentário tb foi feito para dar lucro!
Aquilo contava-se em 1 episódio, mas o principal problema é que está muito ficcionado e construíram uma estória dentro de um evento real! Tal qual o filme Titanic!

Editaram aquilo para parecer uma coisa que não foi. Depois de ver o documentário, fiquei com a ideia que os Limp Biskit foram os culpados de a coisa se começar a desmoronar, pois tocaram a "Break Stuff" e incentivaram os espectadores a partir coisas (a cabine de som). Aquilo no documentário, com a musica a estoirar no refrão, seguido de espetadores a arrancar placas de madeira até fica meio que "emocionante". Mas depois vais ao youtube e vês o concerto completo dos limp biskit e percebes que afinal aquilo não foi assim.
Foi um grande concerto dos limp Biskit, o documentário nem por isso.

Vi o documentário da Netflix e depois o da HBO sobre Woodstock 99 e não percebi a necessidade de terem refeito essencialmente a mesma coisa em 3 episódios, não acrescentou nada, pelo contrário, acho que só limitaram ainda mais a narrativa.

Também não entendi como os promotores se metem a dar entrevistas, duas vezes e prestarem-se a fazer aquela figurinha triste.

Até os entrevistados estão a usar as mesmas roupas (Korn, Jewell etc)...

Weird...

Não sei se sabem mas o Netflix tem jogos para o telemóvel.

Há um que acho particular graça porque faz lembrar os níveis especiais do Sonic 3D. O Bowling Ballers.

Hoje na partida diária consegui chegar ao segundo lugar. Não sei se o ranking é nacional, continental ou mundial.

Mas fiquei satisfeito, ainda acho que tenho margem de progressão. Nunca para chegar ao número um, pois não tenho vida para isto e não sei se é alcançável sem qualquer tipo de ajuda.

Screenshot-2022-09-02-18-31-58-724-com-netflix-NGP-Bowling-Ballers.jpg

Voltar
Superior