Tópico do NETFLIX - Streaming

Séries que já foram licenciadas e são exclusivas de algum canal, não vão estar no Netflix (que é o caso de House of Cards).

já agora essas séries passam cá no mesmo dia em que o episódio estreia nos eua ou vês os episódios com meses de atraso? lembro-me que o dexter andava quase 2 anos de atraso com os eua

Eu com os meus estrondosos 5Mb de velocidade de internet devo conseguir ver grande coisa, nem os canais HD do meo dão, em Portugal quem vive fora das cidades esta tramado...de resto quanto mais concorrência melhor, venha a Netflix.

já agora essas séries passam cá no mesmo dia em que o episódio estreia nos eua ou vês os episódios com meses de atraso? lembro-me que o dexter andava quase 2 anos de atraso com os eua
No Tv Séries, como é o caso do House of Cards, passam com poucas semanas de diferença. Por exemplo o episódio do Extant que foi para o ar em 19-08 vai passar cá em 13-9.

Eu com os meus estrondosos 5Mb de velocidade de internet devo conseguir ver grande coisa, nem os canais HD do meo dão, em Portugal quem vive fora das cidades esta tramado...de resto quanto mais concorrência melhor, venha a Netflix.

Se estás limitado numa zona ADSL, podes sempre experimentar o tarifário Vodafone net+voz fixa: http://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/pacotes/net-voz-fixa.html

Por 25.99/mês tens 20MBits de down e 10 de upload sem limite de tráfego(já fiz + de 200GB/mês e nunca tive problemas). Via 4G consegues facilmente atingir e em alguns casos passar essas velocidades. Podes também aderir sem fidelização(no entanto precisas de ter um router/pen 3G contigo).

Podes verificar neste mapa se tens alguma antena Vodafone por perto: http://www.google.com/fusiontables/...XTsIJyCeu9fSuRdl_XSoCaM7OFNt6H-KeJe8#map:id=3

Neste link pode saber se tens acesso a LTE(4G) ou se estás limitado a 3G na tua freguesia de residência: http://www.vodafone.pt/main/Ajuda/Cobertura/

Estás porque queres... eu moro numa aldeia, tenho 4G da NOS 40Mbps contratados sem limite de tráfego. A velocidade real oscila entre os 30 e os 35 Mbps.
Pago 36,50€/mês por este serviço que ainda inclui 100 e tal canais satélite.

Sinceramente, com HBO Now ($15), Amazon Prime ($8.25 embora seja muito mais do que só streaming) e Netflix ($8) vou deixar o cabo já em Janeiro, com as 3 subscrições fica ~$30 enquanto o cabo me custa ~$75. O pouco que consumo no cabo é desporto e nada mais, mas isso vê-se no pc de forma ilegal até aparecer uma porra de outra Netflix que venha revolucionar o mercado de transmissões desportivas como a Netflix veio fazer com filmes/séries, adorava pagar $X para aceder ao desporto que quero com boa qualidade. Por exemplo pago $120 por ano ($10 por mês) pela Squash TV porque é uma coisa que adoro, e não me custa nada pagar por isso, sei que a qualidade está sempre lá e posso ver em qualquer lado no mundo!

O cabo está a morrer, pelo menos como o conhecemos hoje, não há volta a dar! Eu só quero que morra depressa, que quero poder ver o Porto de qualquer lado do mundo com qualidade sempre que me apetecer!

Netflix em Portugal - Outubro 2015

Netflix em Portugal - Outubro 2015

(...)até aparecer uma porra de outra Netflix que venha revolucionar o mercado de transmissões desportivas como a Netflix veio fazer com filmes/séries(...)

O cabo está a morrer, pelo menos como o conhecemos hoje, não há volta a dar! Eu só quero que morra depressa, que quero poder ver o Porto de qualquer lado do mundo com qualidade sempre que me apetecer!

Também não vejo a hora...

Não vejo é necessidade para subscreveres o Hulu, quando já vais ter Prime e Netflix. Que conteúdos exclusivos fornece?

Last edited:
O futuro é cada vez mais on demand e não há volta a dar e ainda bem.

Pena a netflix não permitir serviços offline porque "deixava o utilizador paralisado por um excesso de opções".

Tendo o netflix a funcionar, depois se quiserem arranjam uma VPN, algumas são baratas, e aí sim, têm o verdadeiro netflix ( versão americana).

Eu na Alemanha já não tenho netflix, porque a VPN que tinha foi descontinuada e não quis alugar outra, e o serviço aqui ainda é muito pobre. Felizmente vai melhorando e noto claramente uma grande melhoria. Daqui a uns tempos será ainda melhor.

Dai achar que em Portugal até é melhor o pessoal esperar uns meses, senão tem uma desilução ao tentar Netflix, é que nem as sérias produzidas pelo Netflix vão estar disponíveis [:D]:sh). Vai ser mesmo muito mau, mas ao poucos será melhor e melhor.

O futuro é cada vez mais on demand e não há volta a dar e ainda bem.

Pena a netflix não permitir serviços offline porque "deixava o utilizador paralisado por um excesso de opções".

Tendo o netflix a funcionar, depois se quiserem arranjam uma VPN, algumas são baratas, e aí sim, têm o verdadeiro netflix ( versão americana).

Eu na Alemanha já não tenho netflix, porque a VPN que tinha foi descontinuada e não quis alugar outra, e o serviço aqui ainda é muito pobre. Felizmente vai melhorando e noto claramente uma grande melhoria. Daqui a uns tempos será ainda melhor.

Dai achar que em Portugal até é melhor o pessoal esperar uns meses, senão tem uma desilução ao tentar Netflix, é que nem as sérias produzidas pelo Netflix vão estar disponíveis [:D]:sh). Vai ser mesmo muito mau, mas ao poucos será melhor e melhor.

Eu sou cliente netflix desde o 1 dia ca em França e a evoluçao da oferta tem sido incrivel. Ao inicio fiquei decepcionado mas ja sabia que assim seria, aos poucos a coisa tem vindo a ficar melhor e melhor[br:)]

Por falar nisso acabei de descobrir que Hulu agora tem uma versão sem publicidade por $12, a explorar.

Penso que o principal problema tem haver com as operadores de Cabo. Vão tentar dificultar ao máximo este tipo de conteúdo e ainda por cima, para quem quer só um serviço de Internet, tem que mamar com pacotes 3P/4P...eu há muito que só queria ter Internet mas não há reais alternativas.

Ou seja, o utilizador comum (se calhar não a malta que frequenta aqui o forum), vai ter um custo superior para ver apenas mais algumas coisas que já passam na TV que é obrigado a ter. Vamos ver o que se vai passar no mercado, fico na expectativa.

Penso que o principal problema tem haver com as operadores de Cabo. Vão tentar dificultar ao máximo este tipo de conteúdo e ainda por cima, para quem quer só um serviço de Internet, tem que mamar com pacotes 3P/4P...eu há muito que só queria ter Internet mas não há reais alternativas.

Esse é um dos principais problemas. Há muita gente que apenas quer Internet e os 4 canais ou pouco mais e as empresas ou não fornecem apenas esse serviço ou fornecem mas por preços ridículos e uma com uma relação preço/qualidade bem inferior.

Eu em Moçambique com os meus magnificos 2 MB/S vejo em HD. Porque tu não verias?

Back