Tópico do NETFLIX - Streaming

Só no dia 21 é que vai estar disponíveis às Apps? Por exemplo, na PS3 ainda não aparece nada...é normal?

Vá...
ce3a09b05fd9d5cf596b1d1e560a43a6.jpg

Sinceramente, com HBO Now ($15), Amazon Prime ($8.25 embora seja muito mais do que só streaming) e Netflix ($8) vou deixar o cabo já em Janeiro, com as 3 subscrições fica ~$30 enquanto o cabo me custa ~$75. O pouco que consumo no cabo é desporto e nada mais, mas isso vê-se no pc de forma ilegal até aparecer uma porra de outra Netflix que venha revolucionar o mercado de transmissões desportivas como a Netflix veio fazer com filmes/séries, adorava pagar $X para aceder ao desporto que quero com boa qualidade. Por exemplo pago $120 por ano ($10 por mês) pela Squash TV porque é uma coisa que adoro, e não me custa nada pagar por isso, sei que a qualidade está sempre lá e posso ver em qualquer lado no mundo!

O cabo está a morrer, pelo menos como o conhecemos hoje, não há volta a dar! Eu só quero que morra depressa, que quero poder ver o Porto de qualquer lado do mundo com qualidade sempre que me apetecer!

Dolares?
estas nos states?=

Já apareceu a app no Smart World da LG. Mas não consigo instalar. Diz-me que a app é incompatível com a minha TV (tem 2 ou 3 anos).
Também já apareceu a app na minha Xbox360.
Sempre vai dar para experimentar 1 mês, à borla, sem compromisso?

Já apareceu a app no Smart World da LG. Mas não consigo instalar. Diz-me que a app é incompatível com a minha TV (tem 2 ou 3 anos).
sim, mas tem de colocar o número de cartão de crédito na mesma

Também me apareceu na LG e não dava para instalar, mas não vi essa mensagem. A minha é de 2014.

Elucidem-me uma questão sobre o Netflix: na prática é um meio que permite ver séries mais recentes mais cedo/rapidamente quando comparada com os meios tradicionais, ou tem um verdadeiro catálogo rico em conteúdo diversificado de séries e filmes como se fosse uma espécie de videoclube?

Back