MegaMaster
Active member
MBnet deve dar...sim, mas tem de colocar o número de cartão de crédito na mesma
MBnet deve dar...sim, mas tem de colocar o número de cartão de crédito na mesma
Elucidem-me uma questão sobre o Netflix: na prática é um meio que permite ver séries mais recentes mais cedo/rapidamente quando comparada com os meios tradicionais, ou tem um verdadeiro catálogo rico em conteúdo diversificado de séries e filmes como se fosse uma espécie de videoclube?
MBnet deve dar...
Ainda estou para perceber a vantagem do netflix.
Ouço pessoal a dizer que vai prescindir da TV por cabo para ter netflix, mas depois leio que a netflix so transmite filmes e séries, ora vamos la a ver-
Eu filmes e séries é raro ver.
Gosto de ver é documentários tipo nat geo wild e noticias, portanto acho que a netflix nao é indicada para mim, certo?
Essa questão o melhor é colocar À Vodafonecomo é que funciona mesmo para quem é cliente vodafone ?
Ouço pessoal a dizer que vai prescindir da TV por cabo para ter netflix, mas depois leio que a netflix so transmite filmes e séries, ora vamos la a ver-
Gosto de ver é documentários tipo nat geo wild e noticias, portanto acho que a netflix nao é indicada para mim, certo?
Há alguma forma de saber qual a lista de filmes disponíveis para ver no Netflix (PT)?
Se instalar a app (no iPad ou iPhone por exemplo) posso ver a lista de filmes disponíveis sem ter conta?
Questão, eu tenho Netflix com conta nos US (onde pago), se fizer login no Netflix em Portugal (de férias, por exemplo), verei o conteúdo americano ou o Português?
Será que posso deixar o Netflix permanentemente ligada na minha casa de férias para os hóspedes?
Questão, eu tenho Netflix com conta nos US (onde pago), se fizer login no Netflix em Portugal (de férias, por exemplo), verei o conteúdo americano ou o Português?![]()
Será que posso deixar o Netflix permanentemente ligada na minha casa de férias para os hóspedes?
americanoQuestão, eu tenho Netflix com conta nos US (onde pago), se fizer login no Netflix em Portugal (de férias, por exemplo), verei o conteúdo americano ou o Português?
Nuno Markl é um confesso utilizador do serviço que pode mudar a forma como vemos televisão e que chega quarta-feira a Portugal – o Netflix. A relação de Nuno Markl com o Netflix começou há algum tempo – foi em 2013 que publicou na sua página de Facebook um guia sobre como ter o serviço em Portugal “e ser mais feliz”. “Tudo o que lia na Internet levava-me a crer que estava ali uma revolução, e como geek incorrigível e fã de cinema e televisão, senti que tinha de experimentar”, explica.
A impaciência levou-o a configurar uma VPN (Rede Privada Virtual) para mascarar a sua localização, perimitindo ao sistema assumir que está em território norte-americano.