Tópico do NETFLIX - Streaming

L1talcw.jpg

Estou a experimentar agora o Neflix cá em Portugal e tem um cartaz já bastante razoável, pelo que vocês falavam pensei que não tinha mesmo nada!

Tem vindo a crescer, penso que ainda na semana passada acrescentaram cerca de 26 filmes.

O catálogo é decente para talvez 90% das pessoas, o problema é que os 10% mais aficionados, são por norma os que mais se fazem ouvir, daí a sensação que o serviço português "não tem nada".

Mas, independentemente da quantidade do conteúdo, existem sempre queixas, há quem esteja a usar o brasileiro por VPN, que a par do americano é dos mais preenchidos e queixam-se na mesma.

Ou não tem esta ou aquela série, este ou aquele filme, ou por ainda não ter x ou y temporada, etc... [:D]

Para já está a valer os 10€ por mês. Já me fartei de ver coisas.
Agora à tarde estou eu aqui a ver o Under the Dome pelo canto do olho, e os miúdos com o Surface ligado à televisão a verem o Kong Fu Panda.

Tudo funciona como esperado.

Por aqui também. Tenho desde o começo e já limpei umas quantas séries. Sons of Anarchy (a última temporada não está disponível), Penny Dreadful, Jessica Jones, The IT Crowd (ainda não acabei), etc.

Gosto bastante do serviço e da sua liberdade. Começo no tablet, salto para a tv e às vezes ainda passa pelo pc [:D]

Sim, não há nada sequer parecido; Dá 10-0 a qualquer outro serviço (pirata ou não) em termos de funcionalidade.
Ai já tenho as minhas duvidas. o Wareztuga principalmente no ultimo ano de atividade estava qualquer coisa fenomenal principalmente para os aficionados por séries, mesmo nas series menos conhecidas regra geral 3 dias no maximo e já tinha la o episódio com legendas. Não conheço nenhuma serie onde isso aconteça no netflix.

Ai já tenho as minhas duvidas. o Wareztuga principalmente no ultimo ano de atividade estava qualquer coisa fenomenal principalmente para os aficionados por séries, mesmo nas series menos conhecidas regra geral 3 dias no maximo e já tinha la o episódio com legendas. Não conheço nenhuma serie onde isso aconteça no netflix.

Esse site era útil pela enorme quantidade de conteúdos que tinha, sem duvida que era o mais completo a nível nacional, mas tudo o resto deixava algo a desejar.

Qualidade de imagem fraca (em relação a outros sites do género), legendas não raras vezes mais pareciam do google tradutor, nos últimos tempos até algumas versões manhosas de filmes chegaram a aparecer por lá, com problemas de framerate, legendas chinesas na imagem, etc...

Deixaram-se de preocupar um pouco com a qualidade em prol de serem os primeiros a ter e em quantidade.

Última edição:
Voltar
Superior