Tópico do Nissan Qashqai

Realmente, dá que pensar....
Estou há mais de 1 mês à espera de um valor para uma possível retoma... até hoje não tive resposta... Já estou numa de esperar pelo VW Tiguan...

Cumps,
muRte

Eles já viram o carro?

Ainda antes do lançamento, fui à NovaVaga em Lisboa, e disse que o meu pai estaria interessado em vender o Primera, logo naquela hora o vendedor disse que se quisesse podia ir buscar o carro que eles davam um valor.
Por acaso naquela semana até o tinha levado para Lisboa, mas estava com um pouco de pressa e o carro estava estacionado um bocado longe, e por isso não o cheguei a mostrar, mas davam-me o valor logo na hora.

Eles já viram o carro?
Ainda antes do lançamento, fui à NovaVaga em Lisboa, e disse que o meu pai estaria interessado em vender o Primera, logo naquela hora o vendedor disse que se quisesse podia ir buscar o carro que eles davam um valor.
Por acaso naquela semana até o tinha levado para Lisboa, mas estava com um pouco de pressa e o carro estava estacionado um bocado longe, e por isso não o cheguei a mostrar, mas davam-me o valor logo na hora.
pois, aí deram um valor miserável pelo "nosso" P11... 6000€ e com esforço...e 1 semana depois.

Falei agora com o chefe aqui da Nissan e ele disse-me que poderá haver uma possibilidade das encomendas do Qashqai virem antes do previsto, no entanto ainda não pode afirmar nada em concreto...enfim, continuo com esperanças que o meu, que está previsto chegar em Julho, possa estar cá ainda em Junho...[8b]

Falei agora com o chefe aqui da Nissan e ele disse-me que poderá haver uma possibilidade das encomendas do Qashqai virem antes do previsto, no entanto ainda não pode afirmar nada em concreto...enfim, continuo com esperanças que o meu, que está previsto chegar em Julho, possa estar cá ainda em Junho...[8b]

Já viram que falam...falam...e não dizem nada ??? os vendedores...é claro [8b]

Last edited:
Eles já viram o carro?

Sim, viram o carro. Estacionei-o mesmo em frente ao stand quando fui fazer o test-drive do Qashqai. Disseram-me que entrariam em contacto assim que tivessem valores para a retoma........ foi até hoje... [8b]

Sim, viram o carro. Estacionei-o mesmo em frente ao stand quando fui fazer o test-drive do Qashqai. Disseram-me que entrariam em contacto assim que tivessem valores para a retoma........ foi até hoje... [8b]

Entao é porque nao estao interessados nesse negocio e para nao dizerem que nao, la vieram com essa desculpa.O carro também esta-se a vender bem ,esta tudo esgotado eles nao estao para se chatearem,vai la quando passar esta fase daqui a uns tempos a ver se nao anda tudo atras de ti.
Mas nao confundam vendedores com a marca!!
Alias de certeza que se fores a outro concessionario deves ser melhor recebido,o valor da retoma é que pode nao ser grande coisa.

Entao é porque nao estao interessados nesse negocio e para nao dizerem que nao, la vieram com essa desculpa.O carro também esta-se a vender bem ,esta tudo esgotado eles nao estao para se chatearem,vai la quando passar esta fase daqui a uns tempos a ver se nao anda tudo atras de ti.
Mas nao confundam vendedores com a marca!!
Alias de certeza que se fores a outro concessionario deves ser melhor recebido,o valor da retoma é que pode nao ser grande coisa.

É exactamente o que eu acho. A Nissan está tão saturada com encomendas que já nem ligam nenhuma a potenciais novos clientes. Muito menos quando estes têm um carro para retoma!!

Vou aguardar uns meses, até ao lançamento do Tiguan, e depois volto à carga!

Mas eu avisei-te que seria assim...[;)]
Não acredistas-te?[s)]
eles não compram... e ainda por cima se estão a vender bem o Qashqai, ñ se vão preocupar com isso...:mad:
Vê lá se o VW ñ sairá ao dobro do preço deste...[8b]

Mas eu avisei-te que seria assim...[;)]
Não acredistas-te?[s)]
eles não compram... e ainda por cima se estão a vender bem o Qashqai, ñ se vão preocupar com isso...:mad:
Vê lá se o VW ñ sairá ao dobro do preço deste...[8b]

Se for o dobro, claro que não compro! Mas se me atenderem com maior simpatia e interesse, ganharão sem dúvida um cliente!

Modelo: 1.5 dci Acenta
Côr: Urban Silver
Data de encomenda: 26/02/2007
Entrega: 03/03/07

Agradecemos o teu contributo, mas nem sequer me vou dar ao trabalho de acrescentar na listagem.... É que é um prazo completamente irrealista, ou seja, fora da realidade dos dias de hoje!![8b] Bons tempos ....!!!:(

Agradecemos o teu contributo, mas nem sequer me vou dar ao trabalho de acrescentar na listagem.... É que é um prazo completamente irrealista, ou seja, fora da realidade dos dias de hoje!![8b] Bons tempos ....!!!:(

Pois só que ele ainda não nos disse quanto é que deu por fora [:D] [:D]

Lista de Espera... Qashqai

Lista de Espera... Qashqai

RMCRUZ tás despedido se concordares... fico eu responsável pela lista[;)]

Aqui está pessoal ... para mais fácil actualização, sugiro que preencham os vossos dados ... preencham numa linha livre da tabela (documento em word) ... com letras a bold... e depois reenviem o ficheiro para qashquiando@gmail.com, que depois vou actualizando os dados no ficheiro base e publicando semanalmente com as referidas actualizações.

Agradeço ao pessoal que tem ?? por falta de dados ... que preencha a bold... e me reenvie o ficheiro tb via e-mail.

A partir de agora o controle vai ser organizado[kiss]

Attachments

O meu Tekna Azul escuro com mais 3/4 extras, encomendado a 01/03/07 mantém a previsão de entrega para meio de Julho.Confirmado hoje pelo vendedor.

A partir de agora quem quiser participar na lista ... é favor fazer o que eu disse e enviar o ficheiro por e-mail... qashquiando@gmail.com

Obrigado...apr:) vamos evitar mais tópicos... com datas dispersas.

Ok? beckzitu[;)]

Abraços para todos

Back