Tópico do Nissan Qashqai

Bem preciso de apoio!! Muchas Gracias!

Bem preciso de apoio!! Muchas Gracias!

vá lá só mais um pouquinho....... um pouco de apoio moral p´ra ajudar apr:) apr:) [:D] [:D]

Por educação e hábito assumo e honro os meus compromissos - detesto semi verdades, ou mentiras encapotadas e isto de se marcar uma data (prolongadíssima) de entrega e sem qualquer explicação razoável alterá-la não é para o meu feitio ... [8b]

Por educação e hábito assumo e honro os meus compromissos - detesto semi verdades, ou mentiras encapotadas e isto de se marcar uma data (prolongadíssima) de entrega e sem qualquer explicação razoável alterá-la não é para o meu feitio ... [8b]

Eu acho que não aguentava passar o fim-de-semana sem ter o QQ, uma vez que o prometeram uns dias antes.... [8b][8b]

P.S.: Venham + 100 páginas!.. E, já agora, 100 QQ's para o pessoal!! [:D]

calma...percebe-se o estado de espírito mas...não vale a pena. Só te desgastas mais. Tenta perceber o que se passa e obter novo compromisso do vendedor...se for o caso [;)]

Agora que se iniciou um novo tópico tenho que desabafar:

Cada dia que passo vejo mais kai-kai (destes que falamos e dos outros), mas do meu é que nem sombras!

Lá tenho eu que ir melgar de novo a Kabra da vendedora!

PS - Informo que um casal amigo da minha esposa encomendou ontem mais um. Prazo de entrega previsto (sem certezas): fins de Setembro, iníico de Outubro!

100

100

apr:) PARABÉNS A TODOS NÓS!!!apr:)
Agora que venham as nossas prendas
(OS QASHQAIS!!!)[br:)] [kiss] [kiss]

Eu acho que não aguentava passar o fim-de-semana sem ter o QQ, uma vez que o prometeram uns dias antes.... [8b][8b]

P.S.: Venham + 100 páginas!.. E, já agora, 100 QQ's para o pessoal!! [:D]

E umas gajas também!!!!apr:) apr:) apr:)
Quanto às novidades, ainda estou à espera.
A montanha pariu um f.......... de um ratito!!![8b]

Cumps.

100

100

Bom dia a todos!
Foi difícil de vos acompanhar ontem e com pena minha não participei nas comemorações da 100ª página.:(

Venham de lá os carros para inundarmos também o diário de bordo com as experiências de cada 1. De preferência.... DEPRESSSSSAAAAAAAAAAA!

...nem sabes o que perdeste. O fogo de artifício parecia o da passagem de ano no Funchal [:)] [:)] [:)]

Não querendo fazer muita publicidade, durante o mês de Junho, todos os Sábados, há 1 concurso internacional de fogo de artifício, designado por Festival do Atlântico.

Para quem quiser matar saudades do fogo do fim-do-ano.... ou quiser comemorar a chegada do seu Qashqai [:D] [:D] pode aproveitar para dar um saltinho até este lado!

Não querendo fazer muita publicidade, durante o mês de Junho, todos os Sábados, há 1 concurso internacional de fogo de artifício, designado por Festival do Atlântico.
Para quem quiser matar saudades do fogo do fim-do-ano.... ou quiser comemorar a chegada do seu Qashqai [:D] [:D] pode aproveitar para dar um saltinho até este lado!

aceito. ficamos à espera de uns programas especiais, mas claro com descontos superiores aos dos n/QQ's [:)] [:)] [:)]

Hoje voltei a ir ao concessionário da Nissan, era esta semana que me tinham dito que chegavam os 2.0dCi.

Mas infelizmente ainda não foi desta :(

Os 2.0dCi que na folha de previsões indicavam dia 8 e 18 de Maio, agora aparecem com chegada no dia 18 de Junho...

E já há encomendas para chegarem no ínicio de Novembro.......

O gerente disse que até já anda doente por causa desta história.
Diz que já não sabe o que há-de dizer aos clientes, o que é perfeitamente natural.
No início do mês imprime do sistema as datas de entrega, que dizem que um carro chega no dia A, 15 dias depois volta a imprimir as listagens e o carro do dia A aparece a chegar no dia X

Desculpem as más notícias... :(

...No início do mês imprime do sistema as datas de entrega, que dizem que um carro chega no dia A, 15 dias depois volta a imprimir as listagens e o carro do dia A aparece a chegar no dia X
nada de novo em NENHUM aspecto...infelizmente [8b] ...mas é sempre importante contar ao pessoal.

O gerente esta semana esteve na Espanha e ao que parece lá a situação está idêntica....

A fábrica de Sunderland está a produzir 24 sobre 24 horas... Não há paragens...
A linha de produção do Note foi interrompida e está a ser utilizada exclusivamente pelo Qashqai...

Como mesmo assim não há carros, a única justificação que o gerrente daqui vê, é que esteja a ser dada prioridade aos maiores mercados da Europa (Reino Unido, França, Alemanha e Itália)(e se calhar o russo que é onde a Nissan neste momento tem as vendas mais altas). Os outros mais pequenos que se aguentem....

O gerente esta semana esteve na Espanha e ao que parece lá a situação está idêntica....

A fábrica de Sunderland está a produzir 24 sobre 24 horas... Não há paragens...
A linha de produção do Note foi interrompida e está a ser utilizada exclusivamente pelo Qashqai...

Como mesmo assim não há carros, a única justificação que o gerrente daqui vê, é que esteja a ser dada prioridade aos maiores mercados da Europa (Reino Unido, França, Alemanha e Itália)(e se calhar o russo que é onde a Nissan neste momento tem as vendas mais altas). Os outros mais pequenos que se aguentem....

[8b] [8b] [8b]

Back