Tópico do Nissan Qashqai

Lembram-se do rbock? o "nosso" vendedor ?

então não é que o encontro activo no forum ??? será que lhe foi levantada a suspensão ?

Epá...aparece, e de preferência e finalmente com noticias mais consistentes apr:)

editei o post pq ao consultar na lista de membros continua banido. Curioso é aparecer a verde na minha (longa) lista de amigos. Será que lê mas não pode participar ?

Última edição:
Lembram-se do rbock? o "nosso" vendedor ?

então não é que o encontro activo no forum ??? será que lhe foi levantada a suspensão ?

Epá...aparece, e de preferência e finalmente com noticias mais consistentes apr:)

edieti o post pq ao consultar na lista de mebros continua banido. Curioso é aparecer a verde na minha (longa) lista de amigos. Será que lê mas não pode participar ?

Mas isso qualquer um lê nao pode é fazer o login.Mas presumo que estejas a referir-se que ele faz o login mas nao pode participar.
Bem com o devido respeito e nao me vou alongar muito visto ele nao estar aqui para responder será que agora que nao nos vê como potenciais compradores se ia dar ao trabalho de vir aqui informar-nos?Nao sei.Era bom que isso acontecesse ; )

...e experimentavas o espaço traseiro [:)] [:)] [:)](a anokinhas não está cá...podemos falar)

Não estou cá mas estou sempre atenta! [:)] Hehehehe
São mesmo uns marotos estes homens...[;)]

Eu compreendo...sempre têm de se entreter com alguma coisa até que venha o Qashqai...aproveitem agora, porque depois não vão ter olhos pa mais nada [:D]

Ou não...[;)]

Eu compreendo...sempre têm de se entreter com alguma coisa até que venha o Qashqai...aproveitem agora, porque depois não vão ter olhos pa mais nada [:D]

Ou não...[;)]

Também nao preciso dos olhos para outras coisas:sh) [:)]

Ou não...[;)]

ai...ai...fomos apanhados :eek: estavas escondida... desculpa... desculpa... prometo que nos vamos portar bem :rolleyes:

E tu anokinhas ja nao me lembro da cor que escolhestes.Foi o Silver?

A preferência foi faded denim, mas disse ao vendedor que era a que chegasse mais depressa (entre faded denim e silver)...mas não sei se isso funciona muito assim! Ele deve ter pedido uma cor e é essa que vem...digo eu[;)]

Por isso, quando chegar deve vir faded denim[:D]

Mas...eu só queria era que chegasse [;)]

ai...ai...fomos apanhados :eek: estavas escondida... desculpa... desculpa... prometo que nos vamos portar bem :rolleyes:

Pois, pois...agora é só desculpas! [;)] Hehehehe
Sempre a falar de meninas e de jantes que não conseguem ver e agora dos bancos traseiros confortáveis [:D]

Mas vá lá...tem tudo a ver com o Qashqai...nunca fogem do assunto [kiss] Hehehehe

A preferência foi faded denim, mas disse ao vendedor que era a que chegasse mais depressa (entre faded denim e silver)...mas não sei se isso funciona muito assim! Ele deve ter pedido uma cor e é essa que vem...digo eu[;)]

Por isso, quando chegar deve vir faded denim[:D]

Mas...eu só queria era que chegasse [;)]

A mim encomendei uma cor mas o vendedor disse-me que depois podia mudar por isso nao sei nao.[:D]
Eu queria era ver se arranjava forma de lhe meter legalmente vidros fumados atras.

Voltar
Superior