Tópico do Nissan Qashqai

Fotos...

Fotos...

p@rra basini. Não tens nenhuma por...baixo ??? (sem maldade!!!) [:)][:)][:)]

É que ainda não vimos o tubo de escape...[:D]

Desconfio que tens acesso ao arquivo de fotos do...pentágono [:)]

Última edição:
não percebo a excitação com este carro...

tem um conceito original e mais nada
não é bonito por ai alem
não é um topo de gama
tem um basico dCi

MAZDA RULEZ

não é bonito por ai alem
não é um topo de gama
tem um basico dCi

MAZDA RULEZ

:confused: :confused: :confused: ok...é a tua opinião. É óbvio que neste tópico está quem gosta...[;)]

Por isso, vires aqui dizer isso ou é provocação ou mero mau gosto. Quer por uma quer por outra, não merecerão mais comentários meus.

Última edição:

não é bonito por ai alem
não é um topo de gama
tem um basico dCi

MAZDA RULEZ

Se eu fosse porco podia dizer que também quem gosta de Mazda nao pode compreender muito de bom gosto.LOL
Va nao fiques chateado que por acaso os Mazda sao porreiros mas agora a serio essa sim é uma marca que nao tem modelos que saltem a vista na rua pelo menos na minha opiniao mas que tem qualidade têm.LOL

Qashqai RULEZ:rolleyes:

Se eu fosse porco podia dizer que também quem gosta de Mazda nao pode compreender muito de bom gosto.LOL
Va nao fiques chateado que por acaso os Mazda sao porreiros mas agora a serio essa sim é uma marca que nao tem modelos que saltem a vista na rua pelo menos na minha opiniao mas que tem qualidade têm.LOL

Qashqai RULEZ:rolleyes:

Está mais que visto que tu preferes é gajas vistosas [:)] [:)] [:)]

basini, quando tiveres o carro realmente encomendado, então a espera será insuportável, não?

Ja esta encomendado...Por acaso foi ao contrario.Antes de encomendar é que nao estava la muito contente com a situaçao.Agora estou relaxadissimo em relaçao ao carro é esperar e pronto.LOL
Vamos la ver se com o passar do tempo começo a ficar ansioso.Para ja estou contentissimo de ja ter encomendado:rolleyes: e ainda nem parei para pensar que o carro deve vir daqui a muito tempooooo!!!! ; P

Nada melhor k termos o basini aki no forum para nao desesperarmos tanto pelo tempo de espera. Belas fotos :)

Basini, com essas aí k vi, o Silver é capaz de ter sido uma boa opção :)

EU também esperei quase 2 meses pelo meu, e acredita, o que custa mesmo são aqueles dias antes da entrega... e na véspera, quase nem dormes!

EU também esperei quase 2 meses pelo meu, e acredita, o que custa mesmo são aqueles dias antes da entrega... e na véspera, quase nem dormes!

Eu ainda tenho que ver como vou fazer com o acidentado.Que o vendedor ja o queria ir buscar mas nao.Nunca se sabe se posso precisar de carro + cedo e terei de ir para outra opcçao e nao ia andar a pagar para ir buscar o carro outra vez!!
Mas como sabes andei muito tempo com esta historia de compra de carro novo imaginas que depois de encomendar o sentimento é mais de alivio que preocupaçao com os tempos de espera.[:D]
Eu queria era mesmo o Sist.Nav. com aquela camara para ajuda ao estacionamento.Que beleza que deve ser!!
Bom bom era ter os descontos das retomas que me fazem na Citroen para isso mas nao se pode ter tudo ; )

Última edição:
Voltar
Superior