Tópico do Nissan Qashqai

Eu ainda gostava de levar o meu QQ este ano prá caça, andar com ele fora de estrada pra ver como ele se porta nos terrenos mais irregulares e desnivelados, apesar de ser um 4x2, acredito k a sua altura desenrascará em mtos caminhos

Eu ainda gostava de levar o meu QQ este ano prá caça, andar com ele fora de estrada pra ver como ele se porta nos terrenos mais irregulares e desnivelados, apesar de ser um 4x2, acredito k a sua altura desenrascará em mtos caminhos

Eu estou a ver muito pronto socorro a ir resgatar Qashqais das matas[:D] [:D] [:D]

Em todo o sitio mesmo nos concessionarios a maioria nem queria o carro.Tudo me disse que nao tinha reparaçao e apesar de o carro ter 2 anos mesmo que tivesse reparaçao o arranjo deveria me ficar pelo preço de um carro novo.A maioria dava-me 500 euros.

Podes ve-lo como ficou aqui:http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=7515&page=37

Já vi que andaste às cambalhotas com ele...

O meu Almera também foi arranjado, foi vendido a uma oficina por 3.500euros... o meu pai quando viu o carro disse logo que não o queria... coitado de quem o comprou que não faz ideia do que já lhe aconteceu... tenho uma amiga que já o viu a circular...

Ficou assim:

O meu foi um embate frontal no muro da berma da A1 ao pé de V.F.Xira.... porcaria de leiçois de água..... e porcaria de Brisa, para não chamar outra coisa....
A sorte foi que só ia a 100km/h, ou seja devo ter batido mais ou menos a essa velocidade, ia na faixa da esquerda o carro deu de traseira e foi mesmo de frente contra o muro do lado direito, depois deu mais uns piões bateu com a traseira e ficou parado na faixa do lado esquerdo como se nunca tivesse de lá saído...... Tive sorte de serem 22h30 e não haver muito trânsito, os carros que vinham atrás conseguiram desviar-se e ninguém me bateu enquanto andava de um lado para o outro...

Em termos de ferimentos também tive sorte, uma costela ligeiramente rachada, ematomas por tudo quanto era lado, e um problema no pescoço que ainda hoje não desapareceu completamente, perdi alguma amplitude ao virar a cabeça para o lado esquerdo. Mas o mais importante é estar aqui para contar estas coisas e poder abraçar e beijar as pessoas que amamos.....

... Mas o mais importante é estar aqui para contar estas coisas e poder abraçar e beijar as pessoas que amamos.....
isso mesmo
icon14.gif

Total de QQ encomendados até agora e começo de vendas no Japão

Total de QQ encomendados até agora e começo de vendas no Japão

Do site "http://www.ad-hoc-news.de/StocksToWatchAusland/de/11852467/Presse-Nissan-fuehrt-Qashqai-in-Japan-ein"

Seit der Markteinführung des "Qashqai" in Europa im Februar habe Nissan bereits 60.000 Bestellungen verzeichnet. Bis Jahresende sollen 120.000 Fahrzeuge dieses Typs in Europa ausgeliefert werden, so der Bericht. In Japan strebe Nissan einen Absatz von 2.000 Einheiten im Monat an.

Tentativa de tradução.

Desde o inicio das vendas em Fevereiro, já foram encomendados 60.000 carros. Até ao fim do ano devem ser entregues 120.000. No Japão devem ser vendidos cerca de 2.000 carros por mês.

NISSAN QASHQAI AWARDED FIVE STARS BY EURO NCAP

--Receives record points for adult occupant protection--

TRAPPES, France (May 23, 2007)—Nissan Motor Co.’s popular new QASHQAI model has been awarded the maximum five-star rating for adult occupant protection from the European New Car Assessment Programme (Euro NCAP), with the highest ever recorded score for any vehicle. QASHQAI was awarded 36.83 points out of a maximum 37 points by the independent crash test organisation, receiving almost full scores in Euro NCAP’s strict front and side impact tests, as well as a full score for seatbelt reminders. The vehicle, which went on sale in Europe earlier this year, also received an impressive four stars for child protection. Currently no vehicle in the small family category has received the maximum five. “QASHQAI is a dynamic-looking compact crossover that offers the best attributes of a traditional family hatchback with the ability and practicality of a 4x4,” said Brian Carolin, senior vice president of sales and marketing at Nissan Europe. “Today I am pleased to announce that QASHQAI is also among the safest vehicles on the road.” In pedestrian protection, the vehicle received two stars, only 0.38 point short of three stars. Currently no vehicle in the small family category has received the maximum four. Orders for QASHQAI are off to a strong start with total orders approaching 60,000 units. As of the end of April, sales totaled 23,551 units. The majority of QASHQAI buyers are migrating from the C segment, consistent with Nissan’s forecast. The car is available in two and four-wheel drive, as well as four engine options - two petrol and two diesel, including the all-new 2.0-diesel version. QASHQAI is produced at Nissan’s Sunderland plant in the UK and has been developed for markets around the world. Starting today, the model will go on sale in Japan where it will be named “Dualis.” Qashqai will also go on sale in the Middle East and other overseas markets later this year.

in http://www.nissaneurope-newsbureau....bId=qashqai_euro_ncap_final_11800109567771337

Voltar
Superior