Tópico do Nissan Qashqai

Caro, desculpe informar mas não conheço nenhum carro que valorize...

... a não ser carros de competição ou edições muito muito raras...

cumprimentos

O que o ACM queria dizer é que a desvalorização do carro vai ser bem menor do que um qualquer concorrente

Com umas pequenas imprecisões, uma noticia de hoje...no brasil:

http://autodiario.com.br/?sc=1&m=431

Notícias Nissan Qashqai

Nissan Qashqai têm sua previsão de vendas dobrada

SUV tem filas de espera na Europa

Em apenas uma semana de vendas na Europa, a Nissan recebeu mais de 5.000 pedidos do Dualis (aqui no Brasil conhecido como Qashqai).

Inicialmente a empresa japonesa previa vender 2.000 unidades do SUV, porém, com apenas uma semana depois de posto à venda já foram mais de 5.000 pedidos, o que pode levar a odiosas filas de espera. O interessante é que o interesse pelo prata e preto é mundial, sendo as duas cores mais pedidas também por lá.

Disponivel somente com motor 2.0 de 140cv mais desejado também é na versão 4x2 e com o acabamento topo de linha 20G, com teto panorâmico, tecidos especiais, etc. Ao que tudo indica todos querem o pequeno jipinho para circularem em grande estilo nas principais cidades.

O modelo foi o considerado mais seguro à venda na Europa pelo EuroNCap.
Por Guilherme Lopes

Essa notícia refere-se ao Japão, eu já a tinha colocado directamente do site da Nissan [;)]

O meu conselho é que não devem desistir do Nissan Qashqai;
- primeiro, porque vai ser um carro que vai dar que falar...
- segundo, porque é sempre possível tentar outro concessionário e
provavelmente até há carros para entrega para uma data razoável,
- terceiro, porque se virem o impacto que este carro está a ter a nível europeu, já podemos calcular a valorização que ele poderá vir a ter no futuro.
- o preço é completamente fora de série
- o Design e as características batem qualquer um da sua Classe
- etc...

NÃO DESISTAM, PROCUREM OUTRO CONCESSIONÁRIO...

[kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss]

Infelizmente isto não tem a ver com os concessionários...não vão vir 30 carros pa Évora e 2 pa Feira, nem o contrário...Os vendedores que vos dizem que os carros estão já aí a chegar, estão a enganar-vos para não desistirem do carro...o meu também me disse que era em Maio, depois em Agosto, agora em Novembro...se fosse lá daqui a uma semana, dizia-me que era em Janeiro ou Fevereiro do próximo ano...
Eu sei que o carro é bom e tenho muito pena de não o comprar, mas o que estão a fazer não é um serviço de qualidade...nunca, em qualquer outra marca se viu prazos de entrega tão elevados e sem garantias! Não me acredito que se tenham feito mais encomendas de QQ do que algum outro modelo da Renault/Toyota/Volkswagen.... E mais, não conseguem dar resposta ao mercado Europeu e toca a ir vender para o Japão...já não bastava as encomendas europeias, agora também vem mais as japonesas...o que eu acho é que daqui a algum tempo, vai haver QQ por aí aos montes, sem compradores...

Mas, isto sou eu a falar...com os nervos! [;)]

Eu admito que nunca tinha considerado comprar um Nissan mas como nao tenho preconceitos com marcas simplesmente nunca gostei de nenhum modelo antes nunca pensei em adquirir um.[:p]

A Nissan quase nunca caíu no preconceito, como outras marcas caíram. Mas este é um dos modelos com mais procura e possivel fama que a Nissan alguma vez teve.

Infelizmente isto não tem a ver com os concessionários...não vão vir 30 carros pa Évora e 2 pa Feira, nem o contrário...Os vendedores que vos dizem que os carros estão já aí a chegar, estão a enganar-vos para não desistirem do carro...o meu também me disse que era em Maio, depois em Agosto, agora em Novembro...se fosse lá daqui a uma semana, dizia-me que era em Janeiro ou Fevereiro do próximo ano...
Eu sei que o carro é bom e tenho muito pena de não o comprar, mas o que estão a fazer não é um serviço de qualidade...nunca, em qualquer outra marca se viu prazos de entrega tão elevados e sem garantias! Não me acredito que se tenham feito mais encomendas de QQ do que algum outro modelo da Renault/Toyota/Volkswagen.... E mais, não conseguem dar resposta ao mercado Europeu e toca a ir vender para o Japão...já não bastava as encomendas europeias, agora também vem mais as japonesas...o que eu acho é que daqui a algum tempo, vai haver QQ por aí aos montes, sem compradores...

E já tens alternativas ao QQ? :sh)

[s)] [s)] [s)] [s)] Desististe do QQ mas nós não desistimos de ti ...(nem do QQ) aparece sempre apr:)
bjs

Obrigada! :)
Vou continuar a visitar-vos e a ver as notícias do QQ...Espero que os vossos venham mais cedo do que as previsões ou não venham muito além das previsões! Isso já será bom [:D]

...Os vendedores que vos dizem que os carros estão já aí a chegar, estão a enganar-vos para não desistirem do carro
bem...o meu não. Passados 2 meses disse-me...Outubro :sh) e não é que não desisti...???

Quem anda por aqui há algum tempo, já conhece as minhas ideias sobre o assunto.

Compreendo perfeitamente quem desiste, mas...

bjs

E sempre vai ser Kia a escolha?
Realmente o que nos faz aguentar é a esperança pois se me dissessem directamente que so vinha em Novembro ou Dezembro nao sei nao.
E ve se continuas a aparecer por aqui[;)]

EDIT:ja reparei que o post foi atrasado.lolol

Não é uma alternativa que seja igual em tudo, preço, equipamentos, etc...mas é um carro que gosto e também considerei na altura de escolher o QQ...o Kia Sportage!
Vamos a ver...Também gosto do Golf Plus, mas também não é igual ao QQ!

pois...NENHUM é igual [;)] e isso faz toda a diferença.

Voltar
Superior