Tópico do Nissan Qashqai

Eu acho que a tua dúvida em relação ao GPS é muito pertinente. Pode ficar muito giro em termos estéticos mas será realmente tão funcional passado algum tempo? E depois os melhores GPS são aqueles que geralmente, compramos em separado, pois têm mais hipóteses de actualização, digo eu...
:sh)

Pois... é verdade, se bem que esteticamente ainda nao vi ao vivo o PACK2 e nao sei como fica.

Mas posso por uns upgrades da ALPINE e com umas cablagens piratas ver DVD. Já andei a fazer o meu trabalho de cada sobre isso! ehehehhe

carlosmrs:
O FADED DENIM é uma mistura de cinzento e azul ?

Pensamento geral:

[8b] ou não lá este gajo outra vez com as cores...[8b] daqui a bocado deve meter um post com os estofos[8b]

[:D]

É um cinzento azulado mas que não é bem azulado... é tipo cinzento mas que á luz fica com uns tons de azulado.

Ainda hoje como vos disse estive a ver um ACENTA com PELE.

Uma cor parecida é do cinzento azulado do C4. Aquele que se vê muito e que a CITROEN utilizou no lançamento do carro. Foi a cor mais parecida que já vi.

Tenho reparado que as cores da NISSAN são quase iguais, senão iguais ás mesmas tonalidades na RENAULT e na CITROEN. Só deve mudar mesmo é os nomes. Pensem nisso quando quiserem ver como é uma cor. O INTENSIVE BLUE por exemplo é igualzinho a um azul bébé da RENAULT.

Informação da Nissan Europa

QASHQAI sales totaled 10,060 units in May. Since its launch in March 2007, sales have reached 33,611 units.

carlosmrs:
O FADED DENIM é uma mistura de cinzento e azul ?

Pensamento geral:
[8b] ou não lá este gajo outra vez com as cores...[8b] daqui a bocado deve meter um post com os estofos[8b] [:D]

Tu sabe-la toda...chegaste à pouco mas não perdeste tempo [;)]
Para mim é cinzento. Talvez um ligeiro toque de azul...mt ligeiro. Foi a 1ª cor que vi pessoalmente no QQ. É a minha opinião.
Fico à espera da pergunta dos estofos...[:D]

Para mim é cinzento. Talvez um ligeiro toque de azul...mt ligeiro. Foi a 1ª cor que vi pessoalmente no QQ. É a minha opinião.

Para mim é um cinzento com um ligeiro toque de violeta

É um cinzento azulado mas que não é bem azulado... é tipo cinzento mas que á luz fica com uns tons de azulado.

Ainda hoje como vos disse estive a ver um ACENTA com PELE.

Uma cor parecida é do cinzento azulado do C4. Aquele que se vê muito e que a CITROEN utilizou no lançamento do carro. Foi a cor mais parecida que já vi.

Tenho reparado que as cores da NISSAN são quase iguais, senão iguais ás mesmas tonalidades na RENAULT e na CITROEN. Só deve mudar mesmo é os nomes. Pensem nisso quando quiserem ver como é uma cor. O INTENSIVE BLUE por exemplo é igualzinho a um azul bébé da RENAULT.

Obrigado!

[:D] [:D] [:D]

Voltando às cores, não sei se mais alguém já reparou, eu acho fixe aquela tonalidade do preto assim a dar para o.....

....negro

[:)][:)]

não liguem... é do amor... [s)]

Voltar
Superior