Tópico do Nissan Qashqai

Viva pessoal.

Bom pelas 15:00 já posso andar de Qashqai, as fotos vêem logo a seguir.

E que venha os Qashqai para todos o mais rápido possivel.

Hoje de manhã vi um tekna silver e um accenta preto.

Parece que sim, já se começam a ver andar por aí.

Devo confesar que fiquei a gostar mais do carro desde que comecei a ler este tópico, parabéns a todos.

Fiquem bem.

1 abraço a todos.
Parabens!! Agora já sabes o k tens a fazer. FOTOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS :)

Com tanta falta de cascais, o que é que faz um cinzento há mais de duas semanas no concessionário Nissan em Coimbra? Hum?
Está lá mesmo soh para esse efeito. Exposiçao! Na MultiAuto em Beja ta la um Acenta preto, mas nao ta pra venda. Onde ha exposiçoes, la vai akele desgraçado pra todo o lado

Está lá mesmo soh para esse efeito. Exposiçao! Na MultiAuto em Beja ta la um Acenta preto, mas nao ta pra venda. Onde ha exposiçoes, la vai akele desgraçado pra todo o lado
Tenho duvidas. Então todos teriam. Deve haver outra razão. Nos Olivais desde Março que nem 1 para amostra. E os vendedores queixam-se de não terem nenhum para test-drive.

Tenho duvidas. Então todos teriam. Deve haver outra razão. Nos Olivais desde Março que nem 1 para amostra. E os vendedores queixam-se de não terem nenhum para test-drive.

Mas aquele deve ser para aquelas exposiçoes que se fazem pelo País e nao so para amostra naquele concessionario.

Poix, mas eu falei mesmo com o dono do stand em beja e ele disse k akele tinha fikado pra ele, nao iria vende-lo. Como nao havia mais nenhum para exposiçao, ele fikou com ele e ao mm tempo tem o carro em exposiçao

último depósito

último depósito

1150 km com 60 L.

Eu sei que o depósito leva 65L, mas quando atestei ainda tinha 5L e agora quando voltei a encher tinha novamente ainda 5L.

Os últimos dias foram feitos em cidade, pelo que se não fosse isso passava sem problemas os 1200km. Não é mau. [;)]

Poix, mas eu falei mesmo com o dono do stand em beja e ele disse k akele tinha fikado pra ele, nao iria vende-lo. Como nao havia mais nenhum para exposiçao, ele fikou com ele e ao mm tempo tem o carro em exposiçao

Infelizmente existem stands que não tem o mínimo cuidado com o carro alheio (vendido).

Palpita-me que existem dezenas de carros pelo Pais fora que permanecem longas temporadas no Stand com a placa de vendido e que os donos nem sonham que os mesmos já chegaram e que já podiam ser entregues.

Depois os carros passam por todo o tipo de sevícias de estarem expostos... encostos, bater de portas, interior ponteagudo de bolsos a rossar nos estofos, entra e sai. etc... etc... É quase como se comprassemos um carro de serviço (excepto na Km). Eu não ia gostar que o meu carro antes de ser entregue estivesse 1 semana a fazer de expositor.

No caso da Novavaga em benfica está á cerca de 1 mês no piso superior um TEKNA PRETO com estofos de pele em exposição e diz vendido... eu próprio já me tinha perguntado o que faz ali o carro á tranto tempo. Pode ser outra situação (estar vendido e o Dono ainda não ter o financiamento para o ir buscar) ou por muita coincidência são carros que são iguais e entram e saem do expositor.

Por exemplo onde comprei no entreposto noto que existe muito cuidado em preservar os carros dos clientes. O carro de demonstração é o que anda na rua (1 ACENTA DARK BLUE) e serve para o TEST DRIVE. Estavam lá uns 3 QQ prontos para entrega (no parque interior de entregas, fora da área de vendas do STAND) quando comprei o meu e até tiveram o cuidado de os trancar para as pessoas não os massacrarem e acho que assim é que deve de ser. Espero ter o mesmo tratamento.

É certo que todos temos o direito de ver os carros no STAND, mas para isso acho que o futuro dono deve saber do género (se quiser entrega para dia X o seu carro vai ser este de exposição), existem mil e uma formas de fazer as coisas sem ninguém ter o carro nas mãos do povo todo sem saber.

Infelizmente existem stands que não tem o mínimo cuidado com o carro alheio (vendido).

Palpita-me que existem dezenas de carros pelo Pais fora que permanecem longas temporadas no Stand com a placa de vendido e que os donos nem sonham que os mesmos já chegaram e que já podiam ser entregues.

Depois os carros passam por todo o tipo de sevícias de estarem expostos... encostos, bater de portas, interior ponteagudo de bolsos a rossar nos estofos, entra e sai. etc... etc... É quase como se comprassemos um carro de serviço (excepto na Km). Eu não ia gostar que o meu carro antes de ser entregue estivesse 1 semana a fazer de expositor.

No caso da Novavaga em benfica está á cerca de 1 mês no piso superior um TEKNA PRETO com estofos de pele em exposição e diz vendido... eu próprio já me tinha perguntado o que faz ali o carro á tranto tempo. Pode ser outra situação (estar vendido e o Dono ainda não ter o financiamento para o ir buscar) ou por muita coincidência são carros que são iguais e entram e saem do expositor.

Por exemplo onde comprei no entreposto noto que existe muito cuidado em preservar os carros dos clientes. O carro de demonstração é o que anda na rua (1 ACENTA DARK BLUE) e serve para o TEST DRIVE. Estavam lá uns 3 QQ prontos para entrega (no parque interior de entregas, fora da área de vendas do STAND) quando comprei o meu e até tiveram o cuidado de os trancar para as pessoas não os massacrarem e acho que assim é que deve de ser. Espero ter o mesmo tratamento.

É certo que todos temos o direito de ver os carros no STAND, mas para isso acho que o futuro dono deve saber do género (se quiser entrega para dia X o seu carro vai ser este de exposição), existem mil e uma formas de fazer as coisas sem ninguém ter o carro nas mãos do povo todo sem saber.

Por acaso também não gosto nada disso, coitadas das pessoas que ficam com os carros de exposição, principalmente nas alturas de lançamento...

Nesse aspecto, os 3 últimos aqui de casa até têm tido sorte.
O Primera, foi colocado dentro do stand ao final do dia, no dia a seguir de manhã fomos lá buscá-lo.
O primeiro Almera, nem chegou a entrar no stand, foi acabarem de o lavar e foi logo para casa :)
O segundo Almera, esteve duas semanas e meia no parque do stand (à espera de resolver o problema do seguro), mas estava trancado e ninguém lá podia entrar, depois só o meteram no stand na véspera de o ir buscar (já ao final do dia) e fui buscá-lo à hora de almoço.
Quase de certeza que ninguém entrou dentro de nenhum.

Mp3

Mp3

Olá a todos os fieis sofredores (como eu!)[:D]
Vou fazer uma pergunta que de certeza já foi mais que escalpelizada neste tópico: o rádio que vem de origem no Acenta lê MP3?
Desculpem lá o incómodo, mas são muitas páginas que apareceram durante a minha ausencia e a resposta tb é curtinha...[;)]
Um abraço a todos!

1150 km com 60 L.
Os últimos dias foram feitos em cidade, pelo que se não fosse isso passava sem problemas os 1200km. Não é mau. [;)]
pois não. É MUITO BOM. Ainda mais partindo do principio que é um consumo misto (mesmo que mais estrada que cidade).
Vai dando noticias...há muito que não dizias nada...ah pois, devias estar à espera que o depósito acabasse...o que não é fácil [:)]

hummm....descobriu a pólvora ???
acho que o QQ_FUN está mais perto da verdade...

Última edição:
Novidades... :sh)
Aguardem mais um pouco (que eu também vou ter de esperar...)[:cool:]
Acabei de falar agora com o vendedor, e ele disse que está a receber as tais folhas/listagens... que até ás 18h me telefona...
a ver vamos...:confused:
Só espero que tenha boas noticias...[kiss]
é caso para dizer... "MI LIGA, VAI..."[:)]

Última edição:
Quase de certeza que ninguém entrou dentro de nenhum.
Como saberás, todos os carros fazem uns kms antes de serem entregues. São aqueles que se veêm com uma chapa de matricula provisória. Por isso, alguém entra nem que seja só para isso.
Além disso isto não é nenhum drama. Já aqui foi falado como é que os carros chegam :sh) Muitos parecem que sairam da lixeira. É verdade que vêm com uma massa de protecção, sobretudo se vierem via maritima, mas não explica tudo. E não têm toques ??? ai não.... Só que as técnicas de limpeza e restauro são eficazes...

Desculpem a comparação, que pode não ser a melhor, mas quando o alimento (genéricamente) chega ao prato, não sabemos o tratamento que teve...e não é por isso que não sabe que nem gingas...

Novidades

Novidades

[s)]
Bem... acabei de desligar o telemóvel...
Data prevista: entre 06 e 30 Setembro [8b] [:vm)][8b]
Vou conversar com a minha esposa, e decidir o que vamos fazer.:sh)
depois comunicarei aki.

p.s. a listagem era só daqui, mas tentem junto dos vossos vendedores, pode ser que tenha recebido a respectiva.

:(

Última edição:
Novidades... :sh)
Aguardem mais um pouco (que eu também vou ter de esperar...)[:cool:]
Acabei de falar agora com o vendedor, e ele disse que está a receber as tais folhas/listagens... que até ás 18h me telefona...
a ver vamos...:confused:
Só espero que tenha boas noticias...[kiss]
é caso para dizer... "MI LIGA, VAI..."[:)]

Já estou a aguardar...esperemos que sejam boas, mas acho que deves estar preparado para...tudo [;)]

Voltar
Superior