Tópico do Nissan Qashqai

Há pouco passei junto do concessionário Nissan na Figueira e estava cá fora um Qashqai cinza, julgo que será o modelo para Test-Drive! Muito bonito, sem dúvida! Tive mesmo para parar, mas já estava extremamente atrasado! :(

Quem se está a tornar repetitivo são vocês, com essa história do repetitivo... que falta de imaginação. Foi preciso vir a única pessoa aqui que percebe a essencia do fórum, com esse argumento, para começarem todos com essa história.
Agora lembrei-me de mais uns tópicos:
Eu e o meu Cascai fazendo o "amor"
Será que o crucifixo pendurado no espelho é extra da Nissan para o Cascai?

Não posso deixar de achar piada ao Morzaca[:D]

Mas já agora, e já que estamos em tons de brincadeira, cá vão mais uns tópicosapr:)

Eu e a minha Morzaca!
Morzaca funda!
Que linda Morzaca a tua!
Eu e a minha Morzaca no banho...
[kiss] [kiss] [kiss]

Cumprimentos!
E apelando ao morzaca...Biba a liberdade de pensamentos, pelo que ele não deverá ficar chateado com este post...:sh)

Quem se está a tornar repetitivo são vocês, com essa história do repetitivo... que falta de imaginação. Foi preciso vir a única pessoa aqui que percebe a essencia do fórum, com esse argumento, para começarem todos com essa história.

Não lhes faz falta a imaginação de sobra, basta serem objectivos como têm sido e não tanto como tu.
Já agora, tb podemos criar um tópico:
A batatada do dia do Mozarca:

Parece que esta ganha o dia de hoje, esperamos com ansiedade "muita" para a batatada de amanhã...

Não posso deixar de achar piada ao Morzaca[:D]

Mas já agora, e já que estamos em tons de brincadeira, cá vão mais uns tópicosapr:)

Eu e a minha Morzaca!
Morzaca funda!
Que linda Morzaca a tua!
Eu e a minha Morzaca no banho...
[kiss] [kiss] [kiss]

Cumprimentos!
E apelando ao morzaca...Biba a liberdade de pensamentos, pelo que ele não deverá ficar chateado com este post...:sh)

Parecem tópicos de filmes picantes....

Há pouco passei junto do concessionário Nissan na Figueira e estava cá fora um Qashqai cinza, julgo que será o modelo para Test-Drive! Muito bonito, sem dúvida! Tive mesmo para parar, mas já estava extremamente atrasado! :(

Tens que tirar uma foto se passares por la,gostava mesmo de ver um em cinzento[br:)]

A tua opção é igual à minha até na cor. O meu preço foi 28.771€ incluindo a extensão de garantia(2 anos) e 2% desconto s/o preço base [;)] . Fala nisto antes de fechares negócio e depois conta.

Prazos ? é só leres o que vai para aqui escrito. É um dos dramas do pressoal [8b]

Retomas...idem [8b]

um passo de cada vez... tenho que tentar melhorar o valor de retoma do meu.. depois logo se vê se consigo o desconto, mas tenho dúvidas...aqui no Funchal a concorrência é menor, para não dizer nula, em termos de concessionários oficiais[8b]

novo IA

novo IA

Tenho visto alguns posts sobre o novo IA

Caso alguém esteja interessado, tenho os pdf dos projectos que estão em discussão no parlamento (tirei do site da Assembleia da Repúbica).

Caso as tabelas finais de imposto sejam as que estão nos projectos o novo IA será, para o qashqai 1.5 Dci, cerca de 300 euros inferior ao actual.

Quanto ao futuro "selo" será de 50+75 euros

Última edição:
...tem o carro no dia 15 de agosto para me entregar com tudo pronto diz ter sido um cliente que desistiu

Pois, duvido mesmo muito, mas apenas por intuição e interpretação do muito que tenho lido.

Então ninguém consegue obter previsões e aparece esta com o dia e tudo ? Hum...depois vinha antes e ficavas todo satisfeito [kiss]
Qt à retoma...[s)]

Assim é malandragem!!! lol 18 páginas de Off topic pro Cascai... vem ou não vem?!... pelos vistos não vem e vai demorar! lol Se ao menos aparecesse alguém, a "postar" algo de novo, do tipo, prestação do motor naquele chassis, caixa, binário, versatilidade, uso fora de estrada, conforto, etc . É que proprietarios do dito, nem ve-los... só candidatos mesmo!!! Vamos esperando!
O que faz falta é animar a malta!

Última edição:
Pois, duvido mesmo muito, mas apenas por intuição e interpretação do muito que tenho lido.

Então ninguém consegue obter previsões e aparece esta com o dia e tudo ? Hum...depois vinha antes e ficavas todo satisfeito [kiss]
Qt à retoma...[s)]

Ok, tb fiquei um pouco na espectativa, pois tenho andado a ver outros Stands da Nissan e têm dado os prazos de que se tem falado aqui no fórum

Pelo que soube hoje, já estão 300 Qashqai a rolar (matriculados) e mais de 400 em lista de espera... o que ultrapassou em grande escala a previsão de vendas em Portugal.
Contundo há um rumor sobre a chegada de uma remessa a rondar as 1000 unidades (não sei se incluem veículos já encomendados, se são versões sem opções) no principio do Verão, provavelmente antes do novo imposto... mas isto é só um rumor... há aqui pessoal da marca, devem ter mais informações sobre esta situação.

Alô RBOCK...[;)]

Caso alguém esteja interessado, tenho os pdf dos projectos que estão em discussão no parlamento (tirei do site da Assembleia da Repúbica).

Caso as tabelas finais de imposto sejam as que estão nos projectos o novo IA será, para o qashqai 1.5 Dci, cerca de 300 euros inferior ao actual.

Olá!

Estou interessado. Importas-te de enviar isso?

Obrigado!

Olá!

Estou interessado. Importas-te de enviar isso?

Obrigado!

Tenho o ficheiro comigo, mas ultrapassa o limite do fórum...
vou tentar comprimir e depois envio.
Em alernativa posso mandar só as tabelas, em vez das 90 páginas do projecto de lei todo..

coloquei apenas as tabelas do projecto que interessam num doc..só assim consigo enviar sem exceder os limites do fórum

Anexos

Já agora, alguém já viu algum intensive Blue, acho que cor mais fatela não pode haver, mas tinha curiosidade de saber se já tinham visto e o que achavam aplicado ao Qashqai. (No NOTE acho horrivel, mas....)

Já agora, alguém já viu algum intensive Blue, acho que cor mais fatela não pode haver, mas tinha curiosidade de saber se já tinham visto e o que achavam aplicado ao Qashqai. (No NOTE acho horrivel, mas....)

Curiosamente foi o 1º que vi na Catedral Auto/Lx. Apesar de não ser a minha preferida, não está mal e depois...é diferente [;)]

e quando se fala de cores...[:cool:]

Antes da penalização vem o aviso! A equipa de moderação agradece que terminem estas participações incorrectas e provocatórias aos restantes users.

Se esta forma de estar continuar teremos de penalizar, mas desta feita como se de uma segunda penalização se tratasse.

Obrigado pela compreensão.

Antes da penalização vem o aviso! A equipa de moderação agradece que terminem estas participações incorrectas e provocatórias aos restantes users.
Se esta forma de estar continuar teremos de penalizar, mas desta feita como se de uma segunda penalização se tratasse.
Obrigado pela compreensão.

Absolutamente de acordo. Excelente e oportuna intervenção. Com isto, só me posso sentir melhor neste fórum.

Bem hajam

Voltar
Superior